Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2008 20:10

Muricy: Tempo de casa faz a diferença

Juca Pacheco/SPFC


O São Paulo enfrentou o Vitória com o Barradão lotado e um adversário extremamente competente em sua casa - havia vencido cinco de seis jogos no estádio - com nada menos que quatro desfalques considerados titulares.



Mais que isso, as ausências se concentravam nas mesmas posições, já que André Dias (suspenso) e Miranda (lesionado) deixavam à zaga, enquanto Aloísio (suspenso) e Borges (lesionado) obrigaram o treinador a escalar um time pela primeira vez no ano sem nenhuma 'referência'.



Muricy ousou até na hora de fazer a relação dos jogadores para a partida e às 23 horas da última segunda-feira, véspera da viagem para Salvador (BA), o técnico ligou para o CT de Cotia e pediu a inclusão de Pablo, atacante de 21 anos, que faz parte do time aspirantes do Tricolor - aqueles que já estouraram a idade das categorias de base.



Em campo, o técnico também surpreendeu. Escalou duas linhas de quatro jogadores, trocou Jorge Wagner com Richarlyson em menos de 10 minutos ao perceber a força ofensiva do Vitória pela direita e dominou a equipe baiana.



O jogo 'quase perfeito', segundo o próprio técnico, não o surpreendeu. "Essa é a diferença de estar aqui há mais de dois anos e sete meses. Conheço todos, sei o que posso tirar desse elenco e quando precisar dos jogadores da base, sei exatamente com quem posso contar", afirmou o comandante são-paulino, que já busca solução para os desfalques de Joilson e Richarlyson, suspensos contra o Botafogo.



Muricy Ramalho é o treinador da Série A há mais tempo num mesmo clube e com 380 pontos em cinco edições, é também o técnico que mais pontos somou na era dos pontos corridos, a partir de 2003.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)