Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy tem uma lista de desfalques para o duelo no Rio

Felipe Espindola/SPFC - 13 de outubro de 2007 - 08:24

O técnico Muricy Ramalho convocou 19 jogadores para a partida contra o Fluminense, que acontece neste sábado, às 16 horas, no estádio do Maracanã.

Com uma enorme lista de desfalques, o treinador recorreu as categorias de base e convocou o atacante Thiago, um dos principais destaques da equipe vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2007.

Por contusão, o treinador não pode contar com: Souza (entorse no tornozelo esquerdo), Borges (estiramento na coxa esquerda), Dagoberto (contratura na coxa direita), Zé Luis (fissura na coluna cervical), além de Reasco e Fredson (cirurgias na tíbia e joelho, respectivamente).

Por suspensão, ficam fora do confronto: Richarlyson (terceiro cartão amarelo), Bosco (cumpre o último jogo dos dois impostos pelo STJD por conduta contra o Palmeiras) e Hugo (cumpre 120 dias pelo STJD por atitude antidesportiva diante do Paraná Clube).

Além disso, Alex Silva desfalca a equipe. O zagueiro defenderá a Seleção Brasileira nos jogos contra Colômbia e Equador, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Como o goleiro Rogério Ceni ainda recupera-se de um estiramento na panturrilha e sua participação ou não na partida será definida nos vestiários, o comandante Tricolor convocou outros dois goleiros: Fabiano e Leonardo.

Goleiros
1 - Rogério Ceni
40 - Fabiano
41 - Leonardo

Laterais
6 - Júnior
16 - Jadílson
23 - Jackson

Zagueiros
3 - André Dias
5 - Miranda
12 - Danilo Silva
33 - Breno

Meio-campistas
7 - Jorge Wagner
18 - Fernando
26 - Hernanes
29 - Sérgio Mota
30 - Francisco Alex

Atacantes
9 - Leandro
14 - Aloísio
27 - Thiago
34 - Diego Tardelli



SIGA-NOS NO Google News