Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2008 08:26

Muricy: "Tática será fundamental"

Juca Pacheco/SPFC

O técnico Muricy Ramalho tem plena convicção que o jogo contra o Palmeiras no Parque Antarctica, no próximo domingo, será completamente diferente ao do último final de semana, no Morumbi, quando o Tricolor venceu o rival por 2 a 1 e reverteu a vantagem.



Mesmo assim, Muricy acredita que mais uma vez o esquema tático das equipes terá papel fundamental para que os jogadores, principais responsáveis pelo resultado, possam render o melhor dentro de campo.



"É outro jogo, com outros jogadores, em outro campo e momento. Mas com certeza a parte tática será mais uma vez fundamental na definição do resultado", revela o técnico são-paulino, que agora tem uma semana para treinar o time.



"No último jogo trabalhamos mais a parte psicológica, pois não tivemos tempo. Mas só ganhamos o jogo porque estudamos o Palmeiras a fundo e os jogadores sabiam exatamente o que teriam que fazer em campo", diz.



Muricy define a comissão técnica com 25% de responsabilidade no resultado do jogo. "Os jogadores são quem decidem as partidas. A nós cabe estudar o adversário, treinar bola parada, como defender e atacar. Mas lá dentro são com eles", declarou.



Jogar pelo empate não fará com que o São Paulo tenha uma postura diferente no estádio palmeirense. "Nosso time não sabe controlar jogo. Quando rouba a bola, vai pra cima. Não tem como mudar isso, é nossa principal característica", afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)