Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/05/2016 10:45

Muricy supera média de permanência no clube

Jornal Cruzeiro

Muricy Ramalho foi apresentado como técnico do Flamengo em 8 de dezembro de 2015. Apesar de ter feito a estreia apenas em 21 de janeiro –empate por 3 a 3 com o Ceará e derrota nos pênaltis pela Taça Asa Branca–, ele alcançou e superou o tempo médio de permanência dos treinadores na gestão Bandeira de Mello.

Os profissionais duram em média quatro meses no departamento de futebol rubro-negro. Desde que assumiu o cargo, em dezembro de 2012, o presidente já enfrentou oito saídas de técnicos.

Quem durou mais no cargo foi Vanderlei Luxemburgo, com 11 meses. Ney Franco ficou apenas dois meses na Gávea. Dos nove treinadores até o momento, apenas quatro ultrapassaram a marca de 90 dias no comando: Dorival Júnior, Jayme de Almeida, Luxemburgo e Muricy.

Jorginho, Mano Menezes, Ney Franco, Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira saíram tão rápido quanto entraram. Mesmo com a média de permanência superada na Gávea, Muricy Ramalho está longe de contar com a aprovação total da torcida.

As eliminações na Primeira Liga e no Campeonato Carioca pesaram na avaliação interna, embora a diretoria manifeste absoluta confiança no trabalho. Sabe-se nos bastidores que Muricy precisa de resultados nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro e também avançar na Copa do Brasil para espantar o risco de demissão.

"O trabalho está sendo muito bem feito, mas é preciso começar a ter resultado. O trabalho, às vezes, é bom e não tem resultado. Às vezes, é ruim e dá resultado. Agora, com certeza, é a hora de começar a dar resultado, o time já está entrosado", afirmou Muricy.

"Acho que a equipe vai dar liga, temos bons jogadores. Estamos um pouco ansiosos, sem confiança, o que é normal quando se perde jogos. Mas temos um bom plantel. Passamos por um momento ruim. O jogador é assim, mas acho que temos chances de avançar na Copa do Brasil e que esse time vai dar resultado no Campeonato Brasileiro", completou o comandante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)