Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2007 08:04

Muricy segue os passos de Telê

Marcelo Martuscelli/SPFC

Trabalhador, sério e acima de tudo, amigo dos jogadores. Antes mesmo da partida acabar, todos no banco de reservas abraçaram e comemoram o técnico Muricy Ramalho, realmente um dos técnicos "top" do futebol brasileiro. E o treinador, sempre sério nas suas afirmações, finalmente sorriu e desabafou. "Agora podemos comemorar. O time fez por merecer tudo o que está comemorando. Agradeço a minha família, aos meus filhos e ao seu Juvenal [Juvêncio], que deu todo o suporte que precisávamos", disse o treinador.

Muricy Ramalho disse que teve a certeza do título depois da vitória contra o Sport, no último domingo, em Recife. "Eu não poderia mudar o discurso, sempre exigindo seriedade dos jogadores porque a coisa ainda não estava definida. Mas, depois da vitória do último domingo, realmente sabia que a coisa estava bem encaminhada", ressaltou o técnico bicampeão brasileiro.

O treinador disse que o apetite por títulos não pode parar. "Já estamos pensando no ano que vem. O torcedor do São Paulo sonha com mais uma conquista na Taça Libertadores da América e vamos trabalhar para isso", avisou o treinador. "O São Paulo sempre foi pioneiro por causa da organização. E isso não vai mudar agora", concluiu Muricy.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)