Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2011 13:30

Muricy se irrita com pergunta sobre opções para lateral

Gazeta Esportiva

Após a venda de Alex Sandro para o Porto, de Portugal, o veterano Léo passou a ser a sua única opção para a lateral esquerda do Santos. Por isso, o técnico Muricy Ramalho já pediu a contratação de um jogador para o setor. Mas, ao ser indagado durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, se não haveria opções para a posição nas categorias de base do clube, o treinador demonstrou irritação com o assunto.

\"Não tem, senão eu teria trazido. Por isso nós precisamos contratar. Ou vocês (jornalistas) pensam que eu não vejo treino da base todo dia. Se tivesse um menino eu já teria trazido para o time principal\", disse Muricy.

O comandante alvinegro chegou até a testar o jovem Wesley Santos na equipe na vitória sobre o Atlético-MG, porém, o rendimento do atleta como substituto de Léo naquele confronto parece não tê-lo deixado satisfeito.

Desta forma, Muricy Ramalho indicou a contratação do lateral Pirão, que está no Criciúma, cujos direitos federativos estão ligados à Ponte Preta. O Peixe vem tentando o acerto com o jogador, volante de origem, só que os catarinenses não pretendem se desfazer dele.

Além disso, os santistas teriam que pagar R$ 500 mil de indenização ao Criciúma pela quebra de contrato, segundo acordo firmado junto a Macaca pelo empréstimo de Pirão até o final do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)