Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy se irrita com pergunta sobre opções para lateral

Gazeta Esportiva - 12 de agosto de 2011 - 13:30

Após a venda de Alex Sandro para o Porto, de Portugal, o veterano Léo passou a ser a sua única opção para a lateral esquerda do Santos. Por isso, o técnico Muricy Ramalho já pediu a contratação de um jogador para o setor. Mas, ao ser indagado durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, se não haveria opções para a posição nas categorias de base do clube, o treinador demonstrou irritação com o assunto.

\"Não tem, senão eu teria trazido. Por isso nós precisamos contratar. Ou vocês (jornalistas) pensam que eu não vejo treino da base todo dia. Se tivesse um menino eu já teria trazido para o time principal\", disse Muricy.

O comandante alvinegro chegou até a testar o jovem Wesley Santos na equipe na vitória sobre o Atlético-MG, porém, o rendimento do atleta como substituto de Léo naquele confronto parece não tê-lo deixado satisfeito.

Desta forma, Muricy Ramalho indicou a contratação do lateral Pirão, que está no Criciúma, cujos direitos federativos estão ligados à Ponte Preta. O Peixe vem tentando o acerto com o jogador, volante de origem, só que os catarinenses não pretendem se desfazer dele.

Além disso, os santistas teriam que pagar R$ 500 mil de indenização ao Criciúma pela quebra de contrato, segundo acordo firmado junto a Macaca pelo empréstimo de Pirão até o final do ano.

SIGA-NOS NO Google News