Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy revê auxiliar em Guaratinguetá

Juca Pacheco/SPFC - 16 de janeiro de 2008 - 07:32

A partida entre São Paulo e Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, em Guará, na abertura do Campeonato Paulista, marcará o reencontro de dois conhecidos do futebol.

O técnico Muricy Ramalho enfrentará Guilherme Macuglia, seu auxiliar no Internacional e hoje técnico do primeiro adversário do Tricolor na temporada.

Muricy garante conhecer tanto o técnico como o time. "Mesmo sem ter estreado oficialmente ainda, tenho informação da equipe, dos jogadores que chegaram e voltaram de empréstimo e sei como o técnico deles pensa, pois trabalhamos juntos", revelou Muricy.

Guilherme Macuglia e Muricy Ramalho se conheceram em Porto Alegre e antes de trabalharem juntos, em 2005, no Inter, tiveram de se enfrentar.

Pela final do Campeonato Gaúcho de 2003, Muricy levou a melhor e o título estadual ao derrotar o XV de Campo Bom, do técnico Macuglia.

Por conhecer o trabalho do seu amigo, o comandante são-paulino prevê dificuldades na estréia. Mesmo assim confia em sair de Guaratinguetá com um bom resultado.

"Eles estão num nível físico muito bom e vão tentar impor correria. Temos que controlar o jogo, pois ainda não temos condições de marcar por pressão o tempo todo. No entanto, também temos pegada forte", disse.


SIGA-NOS NO Google News