Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2008 07:32

Muricy revê auxiliar em Guaratinguetá

Juca Pacheco/SPFC

A partida entre São Paulo e Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, em Guará, na abertura do Campeonato Paulista, marcará o reencontro de dois conhecidos do futebol.

O técnico Muricy Ramalho enfrentará Guilherme Macuglia, seu auxiliar no Internacional e hoje técnico do primeiro adversário do Tricolor na temporada.

Muricy garante conhecer tanto o técnico como o time. "Mesmo sem ter estreado oficialmente ainda, tenho informação da equipe, dos jogadores que chegaram e voltaram de empréstimo e sei como o técnico deles pensa, pois trabalhamos juntos", revelou Muricy.

Guilherme Macuglia e Muricy Ramalho se conheceram em Porto Alegre e antes de trabalharem juntos, em 2005, no Inter, tiveram de se enfrentar.

Pela final do Campeonato Gaúcho de 2003, Muricy levou a melhor e o título estadual ao derrotar o XV de Campo Bom, do técnico Macuglia.

Por conhecer o trabalho do seu amigo, o comandante são-paulino prevê dificuldades na estréia. Mesmo assim confia em sair de Guaratinguetá com um bom resultado.

"Eles estão num nível físico muito bom e vão tentar impor correria. Temos que controlar o jogo, pois ainda não temos condições de marcar por pressão o tempo todo. No entanto, também temos pegada forte", disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)