Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2008 07:32

Muricy revê auxiliar em Guaratinguetá

Juca Pacheco/SPFC

A partida entre São Paulo e Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, em Guará, na abertura do Campeonato Paulista, marcará o reencontro de dois conhecidos do futebol.

O técnico Muricy Ramalho enfrentará Guilherme Macuglia, seu auxiliar no Internacional e hoje técnico do primeiro adversário do Tricolor na temporada.

Muricy garante conhecer tanto o técnico como o time. "Mesmo sem ter estreado oficialmente ainda, tenho informação da equipe, dos jogadores que chegaram e voltaram de empréstimo e sei como o técnico deles pensa, pois trabalhamos juntos", revelou Muricy.

Guilherme Macuglia e Muricy Ramalho se conheceram em Porto Alegre e antes de trabalharem juntos, em 2005, no Inter, tiveram de se enfrentar.

Pela final do Campeonato Gaúcho de 2003, Muricy levou a melhor e o título estadual ao derrotar o XV de Campo Bom, do técnico Macuglia.

Por conhecer o trabalho do seu amigo, o comandante são-paulino prevê dificuldades na estréia. Mesmo assim confia em sair de Guaratinguetá com um bom resultado.

"Eles estão num nível físico muito bom e vão tentar impor correria. Temos que controlar o jogo, pois ainda não temos condições de marcar por pressão o tempo todo. No entanto, também temos pegada forte", disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)