Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2009 08:05

Muricy ressalta volta da pegada

SPFC

Na reapresentação do São Paulo na segunda-feira logo após a derrota para o Santos por 1 a 0 os jogadores do Tricolor e a comissão técnica se reuniram durante um bom tempo em um dos campos do Centro de Treinamentos e por lá permaneceram para uma séria conversa.



Após a vitória sob o América de Cali, na última quinta-feira, Muricy Ramalho revelou o que foi dito no bate-papo, que de acordo com o comandante da equipe teve resultados muito bons para o São Paulo.



"A gente teve uma conversa após o jogo contra o Santos e falamos que teríamos que voltar a jogar da forma como sabemos, diminuindo os espaços e marcando sob pressão. A partida de hoje mostrou que estamos nos encontrando novamente", comemorou.



Antes do confronto os são-paulinos acreditavam que teriam pela frente uma equipe difícil de ser batida, tanto pela qualidade de seus jogadores quanto pelo estilo de jogo que apresentam os times colombianos. Entretanto, mesmo com o cenário de dificuldades que o São Paulo enfrentaria, o treinador acreditava na superioridade tricolor no embate.



"Nosso time mostrou a qualidade que tem. A vitória foi justa e esperávamos isso", completou.



Muricy destacou o fato de muitos dos jogadores do Tricolor já terem uma boa vivência de Libertadores: dos 20 relacionados para o confronto com o América, apenas quatro deles somam menos de dez jogos na competição.



"Eu acredito que a experiência em Libertadores que nossos jogadores têm foi fundamental. Tivemos paciência quando foi preciso e soubemos contra-atacar na hora certa", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)