Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy ressalta volta da pegada

SPFC - 06 de março de 2009 - 08:05

Na reapresentação do São Paulo na segunda-feira logo após a derrota para o Santos por 1 a 0 os jogadores do Tricolor e a comissão técnica se reuniram durante um bom tempo em um dos campos do Centro de Treinamentos e por lá permaneceram para uma séria conversa.



Após a vitória sob o América de Cali, na última quinta-feira, Muricy Ramalho revelou o que foi dito no bate-papo, que de acordo com o comandante da equipe teve resultados muito bons para o São Paulo.



"A gente teve uma conversa após o jogo contra o Santos e falamos que teríamos que voltar a jogar da forma como sabemos, diminuindo os espaços e marcando sob pressão. A partida de hoje mostrou que estamos nos encontrando novamente", comemorou.



Antes do confronto os são-paulinos acreditavam que teriam pela frente uma equipe difícil de ser batida, tanto pela qualidade de seus jogadores quanto pelo estilo de jogo que apresentam os times colombianos. Entretanto, mesmo com o cenário de dificuldades que o São Paulo enfrentaria, o treinador acreditava na superioridade tricolor no embate.



"Nosso time mostrou a qualidade que tem. A vitória foi justa e esperávamos isso", completou.



Muricy destacou o fato de muitos dos jogadores do Tricolor já terem uma boa vivência de Libertadores: dos 20 relacionados para o confronto com o América, apenas quatro deles somam menos de dez jogos na competição.



"Eu acredito que a experiência em Libertadores que nossos jogadores têm foi fundamental. Tivemos paciência quando foi preciso e soubemos contra-atacar na hora certa", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News