Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy repete o mesmo time em jogo-treino

Juca Pacheco/SPFC - 17 de maio de 2007 - 19:47

Confirmando o que já havia adiantado no início da semana, o técnico Muricy Ramalho deu continuidade ao time que venceu o Goiás por 2 a 0 na estréia do Brasileirão em coletivo contra os garotos da equipe sub-18 do Tricolor na tarde desta quinta-feira, dia 17, no CT.

Josué, Hugo e Borges marcaram os gols da equipe titular, que deverá ser repetida diante do Náutico, no próximo domingo, em Recife.

A única mudança em relação ao último jogo foi a entrada de Edcarlos no lugar de Miranda, que segue fazendo fisioterapia por conta de dores na panturrilha da perna direita.

O camisa 5 continuará em tratamento nesta sexta e voltará ao campo somente no sábado, véspera da partida, quando será melhor avaliado para saber se tem condições de enfrentar o time pernambucano.

O time reserva também fez sua parte no coletivo ao vencer a equipe sub-20 do São Paulo por 5 a 0. Aloísio deixou o campo com dores no pé direito e seguiu para o Reffis. Na sexta, os jogadores voltam a treinar a partir das 9 horas no CT da Barra Funda.

SIGA-NOS NO Google News