Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy relaciona vinte jogadores para o jogo de hoje

Juca Pacheco - 30 de julho de 2008 - 07:43

Os desfalques continuam fazendo falta, mas são os mesmos dos últimos dois jogos. Assim, pela segunda vez consecutiva o técnico Muricy Ramalho poderá repetir a escalação do time do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Figueirense. Na primeira oportunidade, contra a Lusa, o treinador preferiu mudar a escalação. Isso poderá acontecer novamente, segundo Muricy explicou após o último treino.



"Não é porque vencemos o jogo contra a Portuguesa que não houve erros. Cada jogo é um jogo e se eu achar necessário mudarei a equipe", adiantou o técnico.



Dos 20 relacionados para o jogo contra a Portuguesa, somente o atacante Pablo, cortado do banco naquela partida, não viajou para Florianópolis. Ele sofreu um pequeno entorse no joelho direito no treino de segunda-feira e não foi relacionado.



O atacante Borges, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo no clássico contra o Palmeiras, fica fora do time pelo quinto jogo seguido. Miranda, com lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, completa seis jogos longe da equipe, enquanto Alex Silva e Hernanes, com a seleção olímpica, desfalcam o São Paulo pela terceira vez.





Goleiros

1 - Rogério Ceni

22 - Bosco



Zagueiros

2 - Juninho

3 - André Dias

31 - Aislan



Laterais

6 - Júnior

12 - Joilson

21 - Éder

26 - Alex Cazumba



Meio-campistas

7 - Jorge Wagner

18 - Hugo

20 - Richarlyson

23 - Zé Luis

27 - Sérgio Mota

28 - Wellington

38 - Jean



Atacantes

9 - Éder Luis

14 - Aloísio

25 - Dagoberto

SIGA-NOS NO Google News