Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2009 07:42

Muricy reconhece mau futebol, mas vê tempo para reação

Fábio Finelli, Agência Palmeiras

O técnico Muricy Ramalho reconheceu o mau futebol do Palmeiras na derrota por 3x2 para o Vitória, na tarde deste domingo (13), no Barradão. Segundo ele, a atuação do time deixou muito a desejar desde os primeiros minutos de jogo.

"Não era o que a gente esperava. Havíamos feito bons treinos durante a semana, mas deixamos a desejar. Fazia tempo que o time não jogava tão mal. O mais importante é que erramos na hora certa. O Inter também tropeçou e nós continuamos na liderança. Mas será preciso melhorar", explicou.

Nos vestiários do estádio Barradão, o comandante palmeirense afirmou mais uma vez que não gostou da alteração da data do jogo contra o Cruzeiro, de domingo (20) para quarta-feira (23), mas deixou claro que vai usar o longo período de treinos para corrigir os erros da equipe.

"Dez dias de treino é muita coisa, o jogador acaba perdendo ritmo e isso é prejudicial nesse momento da competição. Mas temos de entender, e não ficar lamentando. Esses dias de treinos serão muito bem utilizados por mim e pela comissão técnica."

Outro discurso importante do treinador foi tirar a responsabilidade dos jogadores por algumas falhas individuais cometidas no duelo contra o time baiano.

"Não vou analisar a equipe individualmente. Perdeu o conjunto, e não um ou outro jogador. Nosso time segue com boas perspectivas, pois somos fortes e temos qualidade. É claro que quando saem peças como Pierre e Diego Souza, a gente sente um pouco. Mas se continuarmos com esse mesmo elenco, sem mais perdas, vamos brigar pelo título. Nós ainda somos os líderes", analisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)