Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy reconhece mau futebol, mas vê tempo para reação

Fábio Finelli, Agência Palmeiras - 15 de setembro de 2009 - 07:42

O técnico Muricy Ramalho reconheceu o mau futebol do Palmeiras na derrota por 3x2 para o Vitória, na tarde deste domingo (13), no Barradão. Segundo ele, a atuação do time deixou muito a desejar desde os primeiros minutos de jogo.

"Não era o que a gente esperava. Havíamos feito bons treinos durante a semana, mas deixamos a desejar. Fazia tempo que o time não jogava tão mal. O mais importante é que erramos na hora certa. O Inter também tropeçou e nós continuamos na liderança. Mas será preciso melhorar", explicou.

Nos vestiários do estádio Barradão, o comandante palmeirense afirmou mais uma vez que não gostou da alteração da data do jogo contra o Cruzeiro, de domingo (20) para quarta-feira (23), mas deixou claro que vai usar o longo período de treinos para corrigir os erros da equipe.

"Dez dias de treino é muita coisa, o jogador acaba perdendo ritmo e isso é prejudicial nesse momento da competição. Mas temos de entender, e não ficar lamentando. Esses dias de treinos serão muito bem utilizados por mim e pela comissão técnica."

Outro discurso importante do treinador foi tirar a responsabilidade dos jogadores por algumas falhas individuais cometidas no duelo contra o time baiano.

"Não vou analisar a equipe individualmente. Perdeu o conjunto, e não um ou outro jogador. Nosso time segue com boas perspectivas, pois somos fortes e temos qualidade. É claro que quando saem peças como Pierre e Diego Souza, a gente sente um pouco. Mas se continuarmos com esse mesmo elenco, sem mais perdas, vamos brigar pelo título. Nós ainda somos os líderes", analisou.

SIGA-NOS NO Google News