Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2009 08:12

Muricy Ramalho pretende trabalhar forte nesta semana

Fábio Finelli, Palmeiras

A maioria dos 20 clubes que disputa o Campeonato Brasileiro não vai jogar neste meio-de-semana, mas para o técnico Muricy Ramalho, a semana livre sem rodada será ainda mais especial para o Palmeiras recuperar o fôlego e reaprimorar algumas funções táticas e técnicas que não foram praticadas nas últimas semanas.

"Vai ser uma semana em que eu poderei colocar em prática um pouco mais do meu trabalho. Nós não estávamos conseguindo treinar. Era jogo em cima de jogo, concentrações e muitas viagens. Agora, com esse tempo livre, vamos fazer coisas que não vínhamos fazendo."

Segundo Muricy, a parte tática e os trabalhos de finalização e cruzamentos serão extremamente exigidas nesta semana livre de treinos.

"Vamos abusar bastante e trabalhar forte através dos treinos táticos e dos fundamentos nesta semana. Com pouco tempo para treinar, não consigo fazer isso à exaustão e com qualidade. Agora, poderei exigir um pouco mais dos atletas", argumentou.

O treinador entende que a partida contra o seu ex-clube, o São Paulo, é importante pelo fato dos dois times estarem brigando em condições parecidas pelo título.

"São duas equipes qualificadas e que vão brigar pelo título. Trata-se de um jogo de seis pontos, e assim como foi contra o Internacional, será uma mini-decisão."

Muricy reconheceu que jogar no estádio rival é sempre difícil, mas acha que, pela rivalidade e por se tratar de um clássico, o Palmeiras pode e têm condições de brigar pelos três pontos.

"No Campeonato Brasileiro nós temos que respeitar os adversários, mas o pensamento é de vencer o jogo. É clássico e você tem que se impor. Devemos respeitar, mas sem esquecer o pensamento de vitória."

O Palmeiras vai treinar em dois períodos na terça, quarta e quinta-feira. Na sexta-feira, o treino acontece somente no período da tarde, e no sábado, somente pela manhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)