Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy Ramalho agora já pensa no time para 2008

Marcelo Martuscelli/SPFC - 03 de dezembro de 2007 - 08:12

O São Paulo foi bem melhor no segundo tempo, criou boas chances de gol, chegou a acertar o travessão adversário e, no final, acabou castigado pelo Atlético-PR, que venceu por 2 a 1, em partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com uma campanha incontestável: pentacampeonato, 77 pontos, com 15 a mais que os principais concorrentes. E, no ano que vem, o apetite por títulos será maior ainda.



O jogo



Sem cinco titulares, o São Paulo entrou em campo com time mesclado e não conseguiu mostrar um bom futebol no primeiro tempo. O time da casa, que precisava da vitória para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, tomou a iniciativa da partida e abriu o marcador logo aos dez minutos, com Marcelo Ramos, de cabeça. Mesmo com as broncas do técnico Muricy Ramalho, o Tricolor seguiu com um futebol burocrático e não ofereceu o menor perigo ao gol de Vinícius.

No intervalo, o time da casa voltou melhor e, aos 11min, o segundo gol não saiu porque Bosco fez grande defesa em chute de Rodolpho. O São Paulo, que voltou com Serginho na vaga de Leandro, começou a se ajustar a partir dos 20 minutos, principalmente porque adiantou o seu meio-campo.

A primeira chance veio aos 25min, em lance de Borges, que recebeu passe de Diego Tardelli e, de pé esquerdo, acertou o travessão atleticano. Logo depois, o comandante tricolor fez mais duas alterações, colocando Eric e Francisco Alex, nas vagas de Diego Tardelli e Júnior.

O time foi para cima e, aos 38min, chegou ao empate, com Francisco Alex, que recebeu passe de Borges e, de pé esquerdo, acertou o ângulo de Vinícius. Logo depois, o goleiro do Atlético-PR fez um milagre ao evitar gol de cabeça de Borges, após cobrança de falta de Jorge Wagner. O jogo caminhava para o final quando, aos 48min, Antonio Carlos, de cabeça, aproveitou vacilo da defesa são-paulina e definiu o marcador.

SIGA-NOS NO Google News