Cassilândia, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

03/12/2007 08:12

Muricy Ramalho agora já pensa no time para 2008

Marcelo Martuscelli/SPFC

O São Paulo foi bem melhor no segundo tempo, criou boas chances de gol, chegou a acertar o travessão adversário e, no final, acabou castigado pelo Atlético-PR, que venceu por 2 a 1, em partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com uma campanha incontestável: pentacampeonato, 77 pontos, com 15 a mais que os principais concorrentes. E, no ano que vem, o apetite por títulos será maior ainda.



O jogo



Sem cinco titulares, o São Paulo entrou em campo com time mesclado e não conseguiu mostrar um bom futebol no primeiro tempo. O time da casa, que precisava da vitória para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, tomou a iniciativa da partida e abriu o marcador logo aos dez minutos, com Marcelo Ramos, de cabeça. Mesmo com as broncas do técnico Muricy Ramalho, o Tricolor seguiu com um futebol burocrático e não ofereceu o menor perigo ao gol de Vinícius.

No intervalo, o time da casa voltou melhor e, aos 11min, o segundo gol não saiu porque Bosco fez grande defesa em chute de Rodolpho. O São Paulo, que voltou com Serginho na vaga de Leandro, começou a se ajustar a partir dos 20 minutos, principalmente porque adiantou o seu meio-campo.

A primeira chance veio aos 25min, em lance de Borges, que recebeu passe de Diego Tardelli e, de pé esquerdo, acertou o travessão atleticano. Logo depois, o comandante tricolor fez mais duas alterações, colocando Eric e Francisco Alex, nas vagas de Diego Tardelli e Júnior.

O time foi para cima e, aos 38min, chegou ao empate, com Francisco Alex, que recebeu passe de Borges e, de pé esquerdo, acertou o ângulo de Vinícius. Logo depois, o goleiro do Atlético-PR fez um milagre ao evitar gol de cabeça de Borges, após cobrança de falta de Jorge Wagner. O jogo caminhava para o final quando, aos 48min, Antonio Carlos, de cabeça, aproveitou vacilo da defesa são-paulina e definiu o marcador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)