Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2007 10:03

Muricy promove Jackson ao time titular do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

O lateral-direito Jackson, de 18 anos, será titular do São Paulo pela primeira vez na partida desta quarta-feira, contra o Rio Branco, no Morumbi.

Sem Ilsinho e Reasco (nas seleções do Brasil e Equador, respectivamente) e Maurinho, com lesão muscular, o técnico Muricy Ramalho promoveu o jogador da categoria júnior e já o levou para o banco de reservas em São Caetano, no último domingo, quando optou por Souza na direita.

Entretanto, contra o Rio Branco, Muricy já adiantou. "O Jackson será o titular do time. Ele mostrou seu potencial na Copa São Paulo e conhece bem a posição", afirmou o técnico, que escalou novamente Souza no meio-campo.

Muricy preferiu o jovem são-paulino na direita por escalar um time somente com dois zagueiros (Alex Silva e Edcarlos). Jadilson será o lateral-esquerdo, Hernanes e Richarlyson os volantes, e Souza e Hugo os meias. Na frente, quem treinou foi Marcel, mas Aloísio deverá ser o companheiro de Leandro, que volta de suspensão.

Dentre as principais características de Jackson está a velocidade. "Ele é muito veloz e se encaixa bem no estilo de futebol que eu gosto", completou Muricy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)