Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy promove Jackson ao time titular do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 28 de março de 2007 - 10:03

O lateral-direito Jackson, de 18 anos, será titular do São Paulo pela primeira vez na partida desta quarta-feira, contra o Rio Branco, no Morumbi.

Sem Ilsinho e Reasco (nas seleções do Brasil e Equador, respectivamente) e Maurinho, com lesão muscular, o técnico Muricy Ramalho promoveu o jogador da categoria júnior e já o levou para o banco de reservas em São Caetano, no último domingo, quando optou por Souza na direita.

Entretanto, contra o Rio Branco, Muricy já adiantou. "O Jackson será o titular do time. Ele mostrou seu potencial na Copa São Paulo e conhece bem a posição", afirmou o técnico, que escalou novamente Souza no meio-campo.

Muricy preferiu o jovem são-paulino na direita por escalar um time somente com dois zagueiros (Alex Silva e Edcarlos). Jadilson será o lateral-esquerdo, Hernanes e Richarlyson os volantes, e Souza e Hugo os meias. Na frente, quem treinou foi Marcel, mas Aloísio deverá ser o companheiro de Leandro, que volta de suspensão.

Dentre as principais características de Jackson está a velocidade. "Ele é muito veloz e se encaixa bem no estilo de futebol que eu gosto", completou Muricy.

SIGA-NOS NO Google News