Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2007 10:03

Muricy promove Jackson ao time titular do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

O lateral-direito Jackson, de 18 anos, será titular do São Paulo pela primeira vez na partida desta quarta-feira, contra o Rio Branco, no Morumbi.

Sem Ilsinho e Reasco (nas seleções do Brasil e Equador, respectivamente) e Maurinho, com lesão muscular, o técnico Muricy Ramalho promoveu o jogador da categoria júnior e já o levou para o banco de reservas em São Caetano, no último domingo, quando optou por Souza na direita.

Entretanto, contra o Rio Branco, Muricy já adiantou. "O Jackson será o titular do time. Ele mostrou seu potencial na Copa São Paulo e conhece bem a posição", afirmou o técnico, que escalou novamente Souza no meio-campo.

Muricy preferiu o jovem são-paulino na direita por escalar um time somente com dois zagueiros (Alex Silva e Edcarlos). Jadilson será o lateral-esquerdo, Hernanes e Richarlyson os volantes, e Souza e Hugo os meias. Na frente, quem treinou foi Marcel, mas Aloísio deverá ser o companheiro de Leandro, que volta de suspensão.

Dentre as principais características de Jackson está a velocidade. "Ele é muito veloz e se encaixa bem no estilo de futebol que eu gosto", completou Muricy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)