Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy promete time forte contra o Figueirense

Juca Pacheco e Felipe Espindola/SPFC - 21 de agosto de 2007 - 20:11

O São Paulo que enfrenta o Figueirense na próxima quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, pela vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana, será forte. É o que garante o técnico Muricy Ramalho, que vai escalar o time de acordo com o desgaste do elenco.

"Em Goiânia, sabíamos que nosso rendimento seria superior ao adversário no segundo tempo. Colocamos um time descansado, forte. Vamos manter essa pegada", disse o técnico, satisfeito com o rendimento de André Dias nos treinos da semana, devendo efetivá-lo de volta ao time.

Muricy compara o momento do São Paulo de hoje em relação ao primeiro jogo contra o Figueirense, na semana passada, deixando claro que pode colocar o que tem de melhor para obter a vaga.

"Lá em Florianópolis vínhamos de dois jogos duros fora de casa, contra Grêmio e Botafogo, respectivamente, e ainda tínhamos que viajar para Goiânia. Agora não temos viagem", avisou.

O técnico deve relacionar os principais jogadores do elenco para a partida da Sul-Americana, mas o time será conhecido somente no vestiário do Morumbi.

André Dias volta no momento certo

O zagueiro André Dias vinha sendo um dos jogadores mais regulares do São Paulo até sofrer uma lesão na coxa esquerda na partida contra o América, no dia 29 de julho.



Até o jogo contra os potiguares, o jogador tinha ficado fora de apenas uma partida: cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Figueirense.



Agora, após seis jogos longe da equipe - cinco do Brasileiro e um da Sul-Americana - André Dias volta a ficar a disposição de Muricy Ramalho.



E num momento muito importante, já que Alex Silva e Miranda estão servindo a Seleção Brasileira.



"Fico muito feliz por estar de volta à equipe. Ainda mais neste momento que temos dois jogadores na Seleção", destaca André Dias.



Para o zagueiro, é normal o time sentir falta dos dois convocados, mas André Dias confia na qualidade do elenco para fazer uma grande partida contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.



"Lógico que o Alex Silva e o Miranda vão fazer falta, mas temos que ressaltar a qualidade do Edcarlos e do Breno. Mesmo com as ausências, o time sempre conseguiu manter a regularidade", lembra o camisa 3 da equipe, que não teme ter perdido espaço com o tempo que ficou contundido.



"Aqui ninguém tem cadeira cativa. Essa é a filosofia do Muricy. Quem estiver melhor joga", completa André Dias.


SIGA-NOS NO Google News