Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2007 20:11

Muricy promete time forte contra o Figueirense

Juca Pacheco e Felipe Espindola/SPFC

O São Paulo que enfrenta o Figueirense na próxima quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, pela vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana, será forte. É o que garante o técnico Muricy Ramalho, que vai escalar o time de acordo com o desgaste do elenco.

"Em Goiânia, sabíamos que nosso rendimento seria superior ao adversário no segundo tempo. Colocamos um time descansado, forte. Vamos manter essa pegada", disse o técnico, satisfeito com o rendimento de André Dias nos treinos da semana, devendo efetivá-lo de volta ao time.

Muricy compara o momento do São Paulo de hoje em relação ao primeiro jogo contra o Figueirense, na semana passada, deixando claro que pode colocar o que tem de melhor para obter a vaga.

"Lá em Florianópolis vínhamos de dois jogos duros fora de casa, contra Grêmio e Botafogo, respectivamente, e ainda tínhamos que viajar para Goiânia. Agora não temos viagem", avisou.

O técnico deve relacionar os principais jogadores do elenco para a partida da Sul-Americana, mas o time será conhecido somente no vestiário do Morumbi.

André Dias volta no momento certo

O zagueiro André Dias vinha sendo um dos jogadores mais regulares do São Paulo até sofrer uma lesão na coxa esquerda na partida contra o América, no dia 29 de julho.



Até o jogo contra os potiguares, o jogador tinha ficado fora de apenas uma partida: cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Figueirense.



Agora, após seis jogos longe da equipe - cinco do Brasileiro e um da Sul-Americana - André Dias volta a ficar a disposição de Muricy Ramalho.



E num momento muito importante, já que Alex Silva e Miranda estão servindo a Seleção Brasileira.



"Fico muito feliz por estar de volta à equipe. Ainda mais neste momento que temos dois jogadores na Seleção", destaca André Dias.



Para o zagueiro, é normal o time sentir falta dos dois convocados, mas André Dias confia na qualidade do elenco para fazer uma grande partida contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.



"Lógico que o Alex Silva e o Miranda vão fazer falta, mas temos que ressaltar a qualidade do Edcarlos e do Breno. Mesmo com as ausências, o time sempre conseguiu manter a regularidade", lembra o camisa 3 da equipe, que não teme ter perdido espaço com o tempo que ficou contundido.



"Aqui ninguém tem cadeira cativa. Essa é a filosofia do Muricy. Quem estiver melhor joga", completa André Dias.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)