Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2007 18:39

Muricy projeta vitórias no São Paulo

Juca Pacheco/Santos

Perguntado se um empate com o Santos na Vila Belmiro é considerado um bom resultado para as contas finais do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho foi enfático.

"Esse negócio de calcular pontuação é conversa fiada. Até parece que vou projetar em perder um jogo imaginando que vou recuperar no outro. Aqui não tem essa, nossa projeção é vencer sempre", disse Muricy, após o treino desta sexta que praticamente definiu a equipe.

Muricy só não confirmou os titulares que enfrentarão o Santos por conta de André Dias e Aloísio, que saíram no meio do treino reclamando de dores musculares, ficam fazendo tratamento médico e serão reavaliados no dia da partida.

Caso eles sejam vetados, Muricy pode mudar o sistema de jogo e dar uma nova oportunidade a Lenilson, que ganharia uma vaga ao lado de Hugo na armação, enquanto Leandro seria o susbtituto de Aloísio para fazer dupla com Dagoberto.

"Treinamos esta opção por precaução e o time respondeu bem. Caso eles [Aloísio e André Dias] sejam vetados, posso apostar nesse time", afirmou o técnico, que exigiu muita marcação dos jogadores no cletivo realizado no CT.

"Na Vila Belmiro nenhum time pode dar espaço ao Santos senão eles crescem. Tem que marcar de perto, diminuir os espaços e agredir a bola", revelou Muricy, invicto no estádio santista desde 2003.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)