Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy projeta vitórias no São Paulo

Juca Pacheco/Santos - 22 de junho de 2007 - 18:39

Perguntado se um empate com o Santos na Vila Belmiro é considerado um bom resultado para as contas finais do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho foi enfático.

"Esse negócio de calcular pontuação é conversa fiada. Até parece que vou projetar em perder um jogo imaginando que vou recuperar no outro. Aqui não tem essa, nossa projeção é vencer sempre", disse Muricy, após o treino desta sexta que praticamente definiu a equipe.

Muricy só não confirmou os titulares que enfrentarão o Santos por conta de André Dias e Aloísio, que saíram no meio do treino reclamando de dores musculares, ficam fazendo tratamento médico e serão reavaliados no dia da partida.

Caso eles sejam vetados, Muricy pode mudar o sistema de jogo e dar uma nova oportunidade a Lenilson, que ganharia uma vaga ao lado de Hugo na armação, enquanto Leandro seria o susbtituto de Aloísio para fazer dupla com Dagoberto.

"Treinamos esta opção por precaução e o time respondeu bem. Caso eles [Aloísio e André Dias] sejam vetados, posso apostar nesse time", afirmou o técnico, que exigiu muita marcação dos jogadores no cletivo realizado no CT.

"Na Vila Belmiro nenhum time pode dar espaço ao Santos senão eles crescem. Tem que marcar de perto, diminuir os espaços e agredir a bola", revelou Muricy, invicto no estádio santista desde 2003.


SIGA-NOS NO Google News