Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/05/2008 14:44

Muricy prevê jogo corrido contra o Fluminense

Juca Pacheco/SPFC

No duelo nacional que vale vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho prevê um jogo com estilo brasileiro, mas ritmo sul-americano.



A arbitragem do colombiano Oscar Ruiz para a primeira partida contra o Fluminense, no Morumbi, é motivo para que o técnico são-paulino acredite em jogo corrido.



"Os times têm estilo brasileiro de atuar, cada um na sua característica. Mas o duelo será diferente do que poderá ser visto no Campeonato Brasileiro, já que a arbitragem na Libertadores deixa o jogo correr mais. Os árbitros brasileiros marcam mais faltas e o jogo fica mais parado", afirma o técnico.



O estilo são-paulino também faz com que o técnico acredite numa partida com ritmo intenso. "Não temos um meia que cadencie o jogo. Nossa característica nesta temporada está diferente e temos priorizado a velocidade dos atletas", diz.



O meia Jorge Wagner fará um teste na tarde desta segunda-feira para saber se poderá treinar normalmente. Ele sofreu um pequeno entorse no jogo de ida contra o Nacional (URU) e desfalcou o São Paulo nas últimas duas partidas.



O atacante Aloísio, que aprimora a forma física, e o meia Hugo, que não atuou diante do Grêmio por estar suspenso, também reforçam o Tricolor para o duelo diante da equipe carioca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)