Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2008 14:44

Muricy prevê jogo corrido contra o Fluminense

Juca Pacheco/SPFC

No duelo nacional que vale vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho prevê um jogo com estilo brasileiro, mas ritmo sul-americano.



A arbitragem do colombiano Oscar Ruiz para a primeira partida contra o Fluminense, no Morumbi, é motivo para que o técnico são-paulino acredite em jogo corrido.



"Os times têm estilo brasileiro de atuar, cada um na sua característica. Mas o duelo será diferente do que poderá ser visto no Campeonato Brasileiro, já que a arbitragem na Libertadores deixa o jogo correr mais. Os árbitros brasileiros marcam mais faltas e o jogo fica mais parado", afirma o técnico.



O estilo são-paulino também faz com que o técnico acredite numa partida com ritmo intenso. "Não temos um meia que cadencie o jogo. Nossa característica nesta temporada está diferente e temos priorizado a velocidade dos atletas", diz.



O meia Jorge Wagner fará um teste na tarde desta segunda-feira para saber se poderá treinar normalmente. Ele sofreu um pequeno entorse no jogo de ida contra o Nacional (URU) e desfalcou o São Paulo nas últimas duas partidas.



O atacante Aloísio, que aprimora a forma física, e o meia Hugo, que não atuou diante do Grêmio por estar suspenso, também reforçam o Tricolor para o duelo diante da equipe carioca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)