Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy pretende utilizar Edgar o quanto antes

Felipe Espindola/SPFC - 27 de setembro de 2006 - 08:03

No que depender do técnico Muricy Ramalho o atacante Edgar não deve demorar muito tempo para entrar em campo pelo São Paulo. Apesar de ter sido apresentado oficialmente nesta terça (26), o jogador já tem chances de estrear no final de semana, contra o Atlético Paranaense.

Mesmo reconhecendo que o jogador precisa de mais tempo, Muricy acha que Edgar vive uma situação especial e por isso não pode esperar muito tempo.

"É um caso diferente, especial, de tiro curto. Não podemos esperar. Ele não tem muito tempo para adaptação", diz o comandante tricolor, que confia na rápida adaptação do jogador.

"Ele parece ter boa estrutura e personalidade. Começa a treinar com bola hoje e se tiver em condições vai pro banco ou pro jogo", revela.

Muricy também não vê problemas na mudança de um time de menor expressão para o São Paulo.

"Ele sabe que vai ter pressão, que vai ter cobrança, mas quem quer vencer em clube grande tem que estar preparado", diz o treinador, que acha, inclusive, que o atacante pode ter mais facilidade na Série A do que na Série C.

"Talvez ele até tenha mais facilidade aqui. Na disputa da Série C os campos são horríveis, a pegada é muito maior e as viagens longas e cansativas", aponta o técnico, que não vê problemas no apelido do jogador "Edgol".

"É um reconhecimento da torcida por tudo que ele fez lá, mas ele não deve se impressionar. Espero que ele consiga isso aqui também", completa

SIGA-NOS NO Google News