Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2006 08:03

Muricy pretende utilizar Edgar o quanto antes

Felipe Espindola/SPFC

No que depender do técnico Muricy Ramalho o atacante Edgar não deve demorar muito tempo para entrar em campo pelo São Paulo. Apesar de ter sido apresentado oficialmente nesta terça (26), o jogador já tem chances de estrear no final de semana, contra o Atlético Paranaense.

Mesmo reconhecendo que o jogador precisa de mais tempo, Muricy acha que Edgar vive uma situação especial e por isso não pode esperar muito tempo.

"É um caso diferente, especial, de tiro curto. Não podemos esperar. Ele não tem muito tempo para adaptação", diz o comandante tricolor, que confia na rápida adaptação do jogador.

"Ele parece ter boa estrutura e personalidade. Começa a treinar com bola hoje e se tiver em condições vai pro banco ou pro jogo", revela.

Muricy também não vê problemas na mudança de um time de menor expressão para o São Paulo.

"Ele sabe que vai ter pressão, que vai ter cobrança, mas quem quer vencer em clube grande tem que estar preparado", diz o treinador, que acha, inclusive, que o atacante pode ter mais facilidade na Série A do que na Série C.

"Talvez ele até tenha mais facilidade aqui. Na disputa da Série C os campos são horríveis, a pegada é muito maior e as viagens longas e cansativas", aponta o técnico, que não vê problemas no apelido do jogador "Edgol".

"É um reconhecimento da torcida por tudo que ele fez lá, mas ele não deve se impressionar. Espero que ele consiga isso aqui também", completa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)