Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2006 14:06

Muricy pode poupar jogadores neste domingo

Heitor Augusto - FPF

A forte seqüência de jogos do elenco são-paulino fez com que o treinador analisasse a possibilidade de poupar jogadores para o confronto diante do São Bento neste domingo. "Vamos conversar com o departamento médico e ver se pouparemos jogadores. Acho que chegou a hora de termos mais cuidados com eles, temos muito jogos e viagens", explicou Muricy.

Com isso, o atacante Lima pode fazer sua estréia pelo Tricolor. O atleta de 24 anos, que veio por empréstimo até o fim do ano, marcou 15 gols em 2005 defendendo a camisa do Atlético-PR e foi contratado pelo Al-Ittihad-ARA para a disputa do Mundial, mas teve problemas com a documentação. "É uma possibilidade o Lima estrear, assim como a entrada de outros jogadores. No entanto, vamos definir isso somente no sábado".

São muitas as opções e critérios que Muricy tem à mão. Se poupar os mais velhos, Rogério Ceni, que não jogou as primeiras rodadas pois estava contundido, e Júnior devem ser os escolhidos. Danilo é um dos jogadores que mais atuou no Paulistão, além de Josué e Mineiro, que reclamaram do cansaço. Outro critério pode ser os jogadores pendurados com dois cartões amarelos, pensando no clássico contra o Corinthians no dia 12: Bosco, Lugano, André Dias, Edcarlos, Souza e o próprio Josué.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)