Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy pode poupar jogadores neste domingo

Heitor Augusto - FPF - 04 de março de 2006 - 14:06

A forte seqüência de jogos do elenco são-paulino fez com que o treinador analisasse a possibilidade de poupar jogadores para o confronto diante do São Bento neste domingo. "Vamos conversar com o departamento médico e ver se pouparemos jogadores. Acho que chegou a hora de termos mais cuidados com eles, temos muito jogos e viagens", explicou Muricy.

Com isso, o atacante Lima pode fazer sua estréia pelo Tricolor. O atleta de 24 anos, que veio por empréstimo até o fim do ano, marcou 15 gols em 2005 defendendo a camisa do Atlético-PR e foi contratado pelo Al-Ittihad-ARA para a disputa do Mundial, mas teve problemas com a documentação. "É uma possibilidade o Lima estrear, assim como a entrada de outros jogadores. No entanto, vamos definir isso somente no sábado".

São muitas as opções e critérios que Muricy tem à mão. Se poupar os mais velhos, Rogério Ceni, que não jogou as primeiras rodadas pois estava contundido, e Júnior devem ser os escolhidos. Danilo é um dos jogadores que mais atuou no Paulistão, além de Josué e Mineiro, que reclamaram do cansaço. Outro critério pode ser os jogadores pendurados com dois cartões amarelos, pensando no clássico contra o Corinthians no dia 12: Bosco, Lugano, André Dias, Edcarlos, Souza e o próprio Josué.

SIGA-NOS NO Google News