Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy pode mudar o esquema tático do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC - 23 de janeiro de 2007 - 09:06

O desempenho do São Paulo na partida deste domingo deixou o técnico Muricy Ramalho indeciso quanto ao esquema tático a ser usado nas próximas partidas. "Tivemos dificuldades porque o Ituano teve espaço para atacar. Esse é o principal problema de se utilizar apenas um volante de marcação. Isso melhorou a partir do momento que tive um terceiro zagueiro em campo (Alex Silva)", analisou o comandante tricolor. "Vamos observar os próximos treinamentos para ver qual a melhor opção", continuou.

Muricy, no entanto, fez questão de elogiar o desempenho dos zagueiros André Dias e Miranda. "Mesmo com a defesa desprotegida em muitos lances, eles deram conta do recado e fizeram uma grande partida. Sem dúvida, são dois grandes zagueiros."

Se depender do lateral-esquerdo Júnior, o São Paulo passará a atuar no 3-5-2 já no duelo contra o Paulista, no meio de semana. "Com apenas dois zagueiros eu não posso descer toda hora para o ataque porque sei que não vai ter cobertura. Depois que o esquema foi mudado no segundo tempo, eu pude atacar sem medo", explicou o autor do único gol da partida.

Reapresentação

Os jogadores do São Paulo voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, quando o técnico Muricy Ramalho já começou a armar o time que enfrenta o Paulista, quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Ilsinho, que está em processo de recuperação de uma contratura muscular na coxa.

Se preferir mudar o esquema tático, Alex Silva ganhará uma vaga entre os titulares e Borges deverá ficar como opção no banco de reservas. Neste caso, Leandro, que vem atuando no meio-campo, seria adiantado para o ataque para ser o companheiro de Aloísio.



SIGA-NOS NO Google News