Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 09:06

Muricy pode mudar o esquema tático do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC

O desempenho do São Paulo na partida deste domingo deixou o técnico Muricy Ramalho indeciso quanto ao esquema tático a ser usado nas próximas partidas. "Tivemos dificuldades porque o Ituano teve espaço para atacar. Esse é o principal problema de se utilizar apenas um volante de marcação. Isso melhorou a partir do momento que tive um terceiro zagueiro em campo (Alex Silva)", analisou o comandante tricolor. "Vamos observar os próximos treinamentos para ver qual a melhor opção", continuou.

Muricy, no entanto, fez questão de elogiar o desempenho dos zagueiros André Dias e Miranda. "Mesmo com a defesa desprotegida em muitos lances, eles deram conta do recado e fizeram uma grande partida. Sem dúvida, são dois grandes zagueiros."

Se depender do lateral-esquerdo Júnior, o São Paulo passará a atuar no 3-5-2 já no duelo contra o Paulista, no meio de semana. "Com apenas dois zagueiros eu não posso descer toda hora para o ataque porque sei que não vai ter cobertura. Depois que o esquema foi mudado no segundo tempo, eu pude atacar sem medo", explicou o autor do único gol da partida.

Reapresentação

Os jogadores do São Paulo voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, quando o técnico Muricy Ramalho já começou a armar o time que enfrenta o Paulista, quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Ilsinho, que está em processo de recuperação de uma contratura muscular na coxa.

Se preferir mudar o esquema tático, Alex Silva ganhará uma vaga entre os titulares e Borges deverá ficar como opção no banco de reservas. Neste caso, Leandro, que vem atuando no meio-campo, seria adiantado para o ataque para ser o companheiro de Aloísio.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)