Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy perto de levar o tri da CBF

Juca Pacheco/SPFC - 24 de novembro de 2007 - 13:08

O técnico Muricy Ramalho é o grande favorito para ser eleito pela terceira vez consecutiva o melhor técnico do Campeonato Brasileiro.

Em disputa com Joel Santana (Flamengo) e Caio Júnior (Palmeiras), Muricy tem a vantagem larga na pontuação do Brasileiro e o título por antecipação recorde. A indicação por si só já o agrada.

"Só de ser indicado entre os três melhores do Brasileiro me deixa feliz e orgulhoso. Se for eleito pela terceira vez vai ser muito gratificante", disse.

Muricy já fora eleito o melhor treinador da competição em 2005, comandando o Internacional, ano que só não levou o título do campeonato para Porto Alegre por conta do escândalo de arbitragem que tirou pontos da equipe gaúcha.

O domínio dos jogadores são-paulinos na lista dos concorrentes a melhores do Brasileiro, também é motivo de orgulho para o treinador, que considera a comissão técnica a grande responsável pela indicação dos atletas.

"Nossa obrigação é melhorar o jogador a cada dia e isso [a indicação de nove jogadores do São Paulo ao prêmio] é fruto do trabalho da comissão técnica do clube que está de parabéns", ressaltou Muricy, que também é o técnico que mais pontuou desde que o nacional passou a ser por pontos corridos.


SIGA-NOS NO Google News