Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

24/11/2007 13:08

Muricy perto de levar o tri da CBF

Juca Pacheco/SPFC

O técnico Muricy Ramalho é o grande favorito para ser eleito pela terceira vez consecutiva o melhor técnico do Campeonato Brasileiro.

Em disputa com Joel Santana (Flamengo) e Caio Júnior (Palmeiras), Muricy tem a vantagem larga na pontuação do Brasileiro e o título por antecipação recorde. A indicação por si só já o agrada.

"Só de ser indicado entre os três melhores do Brasileiro me deixa feliz e orgulhoso. Se for eleito pela terceira vez vai ser muito gratificante", disse.

Muricy já fora eleito o melhor treinador da competição em 2005, comandando o Internacional, ano que só não levou o título do campeonato para Porto Alegre por conta do escândalo de arbitragem que tirou pontos da equipe gaúcha.

O domínio dos jogadores são-paulinos na lista dos concorrentes a melhores do Brasileiro, também é motivo de orgulho para o treinador, que considera a comissão técnica a grande responsável pela indicação dos atletas.

"Nossa obrigação é melhorar o jogador a cada dia e isso [a indicação de nove jogadores do São Paulo ao prêmio] é fruto do trabalho da comissão técnica do clube que está de parabéns", ressaltou Muricy, que também é o técnico que mais pontuou desde que o nacional passou a ser por pontos corridos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)