Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2009 09:09

Muricy pede paciência para a torcida hoje

Fábio Finelli, Palmeiras

Durante a entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (25), o técnico Muricy Ramalho enalteceu a torcida do Palmeiras e falou sobre o carinho da massa nas cidades por onde o time tem jogado neste Campeonato Brasileiro.

"A torcida do Palmeiras está fazendo a diferença. Em Recife [contra o Sport] e Salvador [contra o Vitória], nunca vi uma festa e um carinho tão grande. No Mineirão, a torcida foi incrível também. E eu me empolguei e fui no embalo", brincou, falando do respeito que ele tem com o torcedor.

"A gente precisa entender que essas pessoas tomam chuva e fazem um esforço incrível para ver o time do coração. Às vezes, as cobranças são naturais e normais, desde que feita com consciência. Mas a torcida do Palmeiras tem sido fantástica, e esse carinho me deixa muito feliz. Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo aqui."

O comandante palmeirense falou das dificuldades que o time vai ter contra o Atlético-PR e pediu paciência do primeiro ao último minuto no duelo deste sábado.

"Eu conheço o Antônio Lopes e sei da capacidade dele e do Atlético-PR. É um time acostumado a jogar fora e sabe explorar os erros do adversário. O torcedor precisa entender que vai ser muito difícil. Quem for ao estádio, precisa incentivar e ter paciência durante os 90 minutos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)