Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy pede paciência para a torcida hoje

Fábio Finelli, Palmeiras - 26 de setembro de 2009 - 09:09

Durante a entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (25), o técnico Muricy Ramalho enalteceu a torcida do Palmeiras e falou sobre o carinho da massa nas cidades por onde o time tem jogado neste Campeonato Brasileiro.

"A torcida do Palmeiras está fazendo a diferença. Em Recife [contra o Sport] e Salvador [contra o Vitória], nunca vi uma festa e um carinho tão grande. No Mineirão, a torcida foi incrível também. E eu me empolguei e fui no embalo", brincou, falando do respeito que ele tem com o torcedor.

"A gente precisa entender que essas pessoas tomam chuva e fazem um esforço incrível para ver o time do coração. Às vezes, as cobranças são naturais e normais, desde que feita com consciência. Mas a torcida do Palmeiras tem sido fantástica, e esse carinho me deixa muito feliz. Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo aqui."

O comandante palmeirense falou das dificuldades que o time vai ter contra o Atlético-PR e pediu paciência do primeiro ao último minuto no duelo deste sábado.

"Eu conheço o Antônio Lopes e sei da capacidade dele e do Atlético-PR. É um time acostumado a jogar fora e sabe explorar os erros do adversário. O torcedor precisa entender que vai ser muito difícil. Quem for ao estádio, precisa incentivar e ter paciência durante os 90 minutos."

SIGA-NOS NO Google News