Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2011 14:31

Muricy pede bom senso à CBF e quer santistas fora de amistoso

GE.net/ Rodrigo Martins

Após o título da Copa Libertadores da América, o Santos sofreu com os desfalques de Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar durante quase um mês no Campeonato Brasileiro. Com o trio defendendo a seleção brasileira na Copa América, o técnico Muricy Ramalho escalou um time bastante desfalcado durante algumas rodadas do Brasileirão. Por isso, agora o treinador santista espera que a CBF deixe os jogadores da equipe fora do amistoso contra a Alemanha.

Preocupado com a possível convocação de seus atletas para o jogo marcado para o dia 10 de agosto, em Stuttgart (Alemanha), Muricy apelou ao bom senso do técnico Mano Menezes para que o Peixe possa atuar completo em seus próximos compromissos na Série A do Brasileiro.

\"Eu só espero que eles deixem nossos jogadores aqui. Já usaram demais. O Santos continua, e é só um amistoso. Eles têm que entender que a gente precisa deles agora. É a nossa vida que precisa seguir. Tomara que façam testes com outros atletas\", disse.

Irritado, o comandante alvinegro fez um desabafo e chegou até mesmo a pedir que o clássico com o Corinthians, válido pela quinta rodada da competição e que havia sido remarcado para a mesma data do confronto com os alemães, em virtude da participação do Santos na final da Libertadores, fosse adiado mais uma vez.

\"Justamente no jogo contra o Corinthians vamos ficar sem eles? Não tem que ter jogo de novo desse jeito. É muito simples. Se quiser levar os nossos jogadores, tudo bem, mas vamos pedir para adiar o jogo contra o Corinthians outra vez\", disparou Muricy Ramalho.

A convocação da seleção brasileira para o amistoso com a Alemanha está marcada para a próxima segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)