Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2007 18:20

Muricy observa garotos da base do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Diante de tantos desfalques, o técnico Muricy Ramalho promoveu um jogo-treino contra a equipe do Pão de Açúcar para analisar alguns jogadores da categoria de base do São Paulo.

O lateral-direito Jackson (que já atuou pelos profissionais na partida contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista deste ano), o zagueiro Leonardo, o volante Serginho e o atacante Thiago (artilheiro da Dallas Cup) treinaram entre os profissionais e foram observados de perto por Muricy.

Já o meia-esquerda Sérgio Mota chegou ao CT de mala e cuia. Ele está integrado definitivamente ao elenco profissional, mas Muricy pede calma.

"Ele é muito bom, mas precisa de um empurrão, por isso subiu. Morando aqui, iremos fazer um trabalho para seu melhor desenvolvimento e também para ganhar força muscular", disse o técnico, acreditando ser rápida a evolução do jogador de apenas 17 anos.

O treinador avisou que os jogadores da base que foram utilizados no time de cima voltarão a Cotia, mas que continuará observando-os de perto para aproveitar as novas revelações tão logo estejam prontos para ajudar o São Paulo no Campeonato Brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)