Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2007 18:20

Muricy observa garotos da base do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Diante de tantos desfalques, o técnico Muricy Ramalho promoveu um jogo-treino contra a equipe do Pão de Açúcar para analisar alguns jogadores da categoria de base do São Paulo.

O lateral-direito Jackson (que já atuou pelos profissionais na partida contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista deste ano), o zagueiro Leonardo, o volante Serginho e o atacante Thiago (artilheiro da Dallas Cup) treinaram entre os profissionais e foram observados de perto por Muricy.

Já o meia-esquerda Sérgio Mota chegou ao CT de mala e cuia. Ele está integrado definitivamente ao elenco profissional, mas Muricy pede calma.

"Ele é muito bom, mas precisa de um empurrão, por isso subiu. Morando aqui, iremos fazer um trabalho para seu melhor desenvolvimento e também para ganhar força muscular", disse o técnico, acreditando ser rápida a evolução do jogador de apenas 17 anos.

O treinador avisou que os jogadores da base que foram utilizados no time de cima voltarão a Cotia, mas que continuará observando-os de perto para aproveitar as novas revelações tão logo estejam prontos para ajudar o São Paulo no Campeonato Brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)