Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2009 23:59

Muricy muda treino e prioriza descanso para o clássico

Juca Pacheco, SPFC

A comissão técnica tricolor tem uma única receita para melhor preparar a equipe do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, no domingo, quando as equipes fazem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, no Pacaembu.



Com o time desgastado por conta da disputada partida contra o Defensor Sporting (URU), na quinta-feira à noite, pela Copa Libertadores, a comissão técnica trabalha para recuperar os atletas do desgaste que aquele jogo trouxe ao elenco. Neste momento, portanto, o descanso é a única saída para conseguir colocar em campo uma equipe competitiva.



"Não tem como ser diferente. Temos dois dias de intervalo de um jogo para o outro e a melhor forma de nos prepararmos para o clássico é descansar o máximo que for possível", disse Miranda, que assim como os outros atletas que atuaram pela Libertadores, teve que colocar as pernas num balde com gelo ainda no vestiário do Morumbi para ajudar na recuperação.



Ainda pensando em minimizar o desgaste do elenco, Muricy antecipou a concentração para sexta-feira à noite: às 23 horas o time se apresenta no CT. Outra atitude que prioriza o descanso pode ser vista na alteração do horário do treino de sábado, véspera do clássico. Antes marcado para às 9 horas, agora o time vai a campo às 16h30.



"Eles precisam descansar e como estarão no CT, deixaremos a manhã livra para recuperá-los melhor. Eles têm que dormir bem", disse o técnico.



Na reapresentação do time após a vitória sobre o Defensor, nesta sexta à tarde, os jogadores trabalharam na piscina. No sábado, o treinador deve fazer uma movimentação leve.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)