Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2006 08:30

Muricy lamenta a falta de sorte

SPFC

O técnico Muricy Ramalho reconheceu que faltou sorte para o São Paulo diante do Fortaleza. "Foi a partida que mais criamos oportunidades. Tivemos ótimo volume de jogo, mas não aproveitamos. Acertamos duas bolas na trave e eles, no único ataque, fizeram o gol. Tivemos poder de reação, mas claramente não foi o resultado que esperávamos", lamentou o treinador. "Era um jogo que poderíamos ter vencido com toda a certeza. Agora vamos ter de recuperar estes pontos."

Muricy disse que não ficou surpreso com a defensiva postura mostrada pelo time do Fortaleza. "Eles fizeram o que a gente já esperava. Marcaram firme e só atacaram nos nossos erros. Sem dúvida, servirá como aprendizado para os próximos compromissos. Eles jogaram de acordo com a posição que estão. Mas, dentro de campo mostraram o que a gente já sabe: que não tem jogos fáceis no Campeonato Brasileiro", ressaltou o comandante são-paulino.

Já o meia Lenilson, um dos destaques da equipe, aprovou a sua entrada no time titular. Atuando ao lado de Danilo, ele acredita que a dupla tem tudo para dar certo. "Precisamos de mais partidas para ganharmos entrosamento. Acredito que fizemos boas jogadas. Agora, é o Muricy que tem de aprovar", disse o camisa 23, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com sete gols.

Passado o jogo contra o Fortaleza, o time agora já pensa no duelo contra o Santa Cruz, domingo, no estádio do Arruda. A delegação embarca nesta sexta-feira para Recife, onde treinará no sábado. Para este compromisso, Muricy não poderá contar com três titulares, suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Josué, Danilo e Mineiro. "Não posso ficar lamentando porque tenho um grupo capaz de suprir as ausências. Teremos uma partida muito complicada, mas temos que pensar na vitória."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)