Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy lamenta a falta de sorte

SPFC - 01 de setembro de 2006 - 08:30

O técnico Muricy Ramalho reconheceu que faltou sorte para o São Paulo diante do Fortaleza. "Foi a partida que mais criamos oportunidades. Tivemos ótimo volume de jogo, mas não aproveitamos. Acertamos duas bolas na trave e eles, no único ataque, fizeram o gol. Tivemos poder de reação, mas claramente não foi o resultado que esperávamos", lamentou o treinador. "Era um jogo que poderíamos ter vencido com toda a certeza. Agora vamos ter de recuperar estes pontos."

Muricy disse que não ficou surpreso com a defensiva postura mostrada pelo time do Fortaleza. "Eles fizeram o que a gente já esperava. Marcaram firme e só atacaram nos nossos erros. Sem dúvida, servirá como aprendizado para os próximos compromissos. Eles jogaram de acordo com a posição que estão. Mas, dentro de campo mostraram o que a gente já sabe: que não tem jogos fáceis no Campeonato Brasileiro", ressaltou o comandante são-paulino.

Já o meia Lenilson, um dos destaques da equipe, aprovou a sua entrada no time titular. Atuando ao lado de Danilo, ele acredita que a dupla tem tudo para dar certo. "Precisamos de mais partidas para ganharmos entrosamento. Acredito que fizemos boas jogadas. Agora, é o Muricy que tem de aprovar", disse o camisa 23, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com sete gols.

Passado o jogo contra o Fortaleza, o time agora já pensa no duelo contra o Santa Cruz, domingo, no estádio do Arruda. A delegação embarca nesta sexta-feira para Recife, onde treinará no sábado. Para este compromisso, Muricy não poderá contar com três titulares, suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Josué, Danilo e Mineiro. "Não posso ficar lamentando porque tenho um grupo capaz de suprir as ausências. Teremos uma partida muito complicada, mas temos que pensar na vitória."

SIGA-NOS NO Google News