Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy já pensa na partida de sábado, contra o Grêmio

SPFC - 08 de maio de 2008 - 06:02

Sempre com os pés no chão, enquanto os jogadores saíram de campo comemorando a importantíssima classificação, o técnico Muricy Ramalho enxergou vários pontos nos quais o time precisa melhorar se quiser passar pelo Fluminense. "Eu sou obrigado a ser o chato, estar sempre alertando os jogadores. Hoje, apesar da vitória, demoramos demais para resolver a partida. O gol saiu, mas isso tem de servir como aprendizado", ressaltou.

O treinador disse que o time terá uma parada duríssima contra o Fluminense. "Se por um lado temos a vantagem de não sofrer o desgaste com as viagens, por outro lado vamos encarar um adversário fortíssimo. O Fluminense vive ótima fase, gastou demais com contratações e também está brigando pelo mesmo objetivo. Vamos ver o que vai acontecer."

Muricy elogiou a atuação de Dagoberto na noite desta quarta. "Ele entrou com vontade e jogou solto, como um segundo atacante. Ele sabe que, para ser titular, tem sempre de jogar dessa maneira. Felizmente, ele conseguiu fazer um gol que nos tranqüilizou em campo", ressaltou o treinador, que já pensa no duelo de sábado, contra o Grêmio.

"Preciso ver a recuperação dos atletas como será. Agora não teremos mais tempo para e trabalhar os jogadores. Será descansar e jogar", ressaltou o treinador, que não sabe se poderá contar com o meia Jorge Wagner no fim de semana. "É difícil. Articulação de joelho não é uma coisa fácil. Vamos ver o que dá para fazer", concluiu.

O time se reapresenta na tarde desta quinta, no CCT

Ficha: São Paulo 2 x 0 Nacional



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Éder, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Hernanes, Hugo (Júnior, aos 46min do 2º tempo) e Éder Luís (Dagoberto, aos 16min do 2º tempo); Borges (Fábio Santos, aos 36min do 2º tempo) e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Nacional: Viera; Caballero, Victorino, Barone e Romero; Cardaccio (Liguera, aos 23min do 2º tempo), Javier Morales, Arismendi e Bertolo; Fornaroli e Richard Morales (Vera, aos 23min do 2º tempo)

Técnico: Gerardo Pelusso



Gols: Adriano, aos 37min do 1º tempo e Dagoberto, aos 44min do 2º tempo

Cartões amarelos: Zé Luís (46min/1º), Alex Silva (4min/2º), Oscar Morales (46min/1º)

Cartão vermelho: Caballero (2min/2º)

Juiz: Hector Baldassi (ARG)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

SIGA-NOS NO Google News