Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2007 08:28

Muricy já escalou o São Paulo para o jogo de hoje

Marcelo Martuscelli/SPFC

Campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo muda o foco e agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Muricy Ramalho estréia na competição na partida contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. E, como a rotina de jogos será muito grande daqui até o final do ano, a ordem pelos lados do Morumbi é apostar na versatilidade do elenco. Vale lembrar que o jogo começa às 21h45min.

Muricy Ramalho deixou claro que foi obrigado a poupar alguns titulares, desgastados pela seqüência de jogos. "Depois do jogo contra o Atlético-PR, você via todo mundo com gelo no vestiário. Além disso, teremos no domingo uma partida complicada contra o Goiás, tem uma viagem desgastante e ainda vamos encontrar um campo grande e pesado no Serra Dourada", explicou Muricy Ramalho. "Quem for jogar vai ter que dar o máximo. Aqui no São Paulo não tem moleza", garantiu o sempre exigente comandante tricolor.

Dos atletas considerados titulares, apenas quatro deverão começar a partida: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Breno, o volante Richarlyson e o atacante Dagoberto. Já os zagueiros Alex Silva e Miranda, o meia Jorge Wagner e o atacante Leandro nem viajaram com a delegação para Florianópolis, enquanto que o meia Souza e o atacante Borges deverão ficar no banco.

A partida será uma excelente oportunidade para o treinador observar alguns jogadores que precisam mostrar serviço. Entre os titulares, as grandes novidades serão o lateral-direito Maurinho e o volante Fernando. O primeiro, que se recuperou de uma grave lesão no joelho, disputará a sua terceira partida pelo time tricolor. Ele atuou dez minutos do jogo contra o América, pelo Campeonato Paulista e depois disputou o amistoso contra o Bayern de Munique, realizado em Hong Kong. O segundo, por sua vez, foi recentemente contratado e disputará o seu primeiro jogo oficial após se recuperar de contusão no joelho.

Maurinho não esconde a alegria de voltar a jogar. "A paciência e a força de vontade foram importantes para mim. Eu fiquei três anos passando por contusões seguidas, mas agora estou 100%. Ainda não tenho ritmo, mas isso é só com o tempo", afirmou o jogador, que luta para mostrar serviço a Muricy Ramalho e provar que pode ser o titular na ala direita, hoje ocupada por Souza. Fernando segue pela mesma linha. "Não vejo a hora de entrar em campo", confessou.

No Figueirense, o técnico Mário Sérgio vai usar o que tem de melhor na partida, inclusive o lateral-direito Ruy e o zagueiro Vinícius, que estão suspensos no Campeonato Brasileiro. O desfalque será o meia Cleiton Xavier, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda e ficará no departamento médico pelo prazo de, no mínimo, três semanas.


Ficha técnica



Figueirense: Wilson, Edson, Felipe Santana e Chicão; Ruy, Diogo, Peter, César Prates e André Santos; Jean Carlos e Otacílio Neto.

Técnico: Mário Sérgio



São Paulo: Rogério Ceni; Edcarlos, Breno e Richarlyson; Maurinho, Fernando, Hernanes, Hugo e Júnior; Dagoberto e Diego Tardelli.

Técnico: Muricy Ramalho


Juiz: Djalma Beltrami Teixeira (DF)

Horário: 21h45min

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)