Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2007 08:28

Muricy já escalou o São Paulo para o jogo de hoje

Marcelo Martuscelli/SPFC

Campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo muda o foco e agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Muricy Ramalho estréia na competição na partida contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. E, como a rotina de jogos será muito grande daqui até o final do ano, a ordem pelos lados do Morumbi é apostar na versatilidade do elenco. Vale lembrar que o jogo começa às 21h45min.

Muricy Ramalho deixou claro que foi obrigado a poupar alguns titulares, desgastados pela seqüência de jogos. "Depois do jogo contra o Atlético-PR, você via todo mundo com gelo no vestiário. Além disso, teremos no domingo uma partida complicada contra o Goiás, tem uma viagem desgastante e ainda vamos encontrar um campo grande e pesado no Serra Dourada", explicou Muricy Ramalho. "Quem for jogar vai ter que dar o máximo. Aqui no São Paulo não tem moleza", garantiu o sempre exigente comandante tricolor.

Dos atletas considerados titulares, apenas quatro deverão começar a partida: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Breno, o volante Richarlyson e o atacante Dagoberto. Já os zagueiros Alex Silva e Miranda, o meia Jorge Wagner e o atacante Leandro nem viajaram com a delegação para Florianópolis, enquanto que o meia Souza e o atacante Borges deverão ficar no banco.

A partida será uma excelente oportunidade para o treinador observar alguns jogadores que precisam mostrar serviço. Entre os titulares, as grandes novidades serão o lateral-direito Maurinho e o volante Fernando. O primeiro, que se recuperou de uma grave lesão no joelho, disputará a sua terceira partida pelo time tricolor. Ele atuou dez minutos do jogo contra o América, pelo Campeonato Paulista e depois disputou o amistoso contra o Bayern de Munique, realizado em Hong Kong. O segundo, por sua vez, foi recentemente contratado e disputará o seu primeiro jogo oficial após se recuperar de contusão no joelho.

Maurinho não esconde a alegria de voltar a jogar. "A paciência e a força de vontade foram importantes para mim. Eu fiquei três anos passando por contusões seguidas, mas agora estou 100%. Ainda não tenho ritmo, mas isso é só com o tempo", afirmou o jogador, que luta para mostrar serviço a Muricy Ramalho e provar que pode ser o titular na ala direita, hoje ocupada por Souza. Fernando segue pela mesma linha. "Não vejo a hora de entrar em campo", confessou.

No Figueirense, o técnico Mário Sérgio vai usar o que tem de melhor na partida, inclusive o lateral-direito Ruy e o zagueiro Vinícius, que estão suspensos no Campeonato Brasileiro. O desfalque será o meia Cleiton Xavier, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda e ficará no departamento médico pelo prazo de, no mínimo, três semanas.


Ficha técnica



Figueirense: Wilson, Edson, Felipe Santana e Chicão; Ruy, Diogo, Peter, César Prates e André Santos; Jean Carlos e Otacílio Neto.

Técnico: Mário Sérgio



São Paulo: Rogério Ceni; Edcarlos, Breno e Richarlyson; Maurinho, Fernando, Hernanes, Hugo e Júnior; Dagoberto e Diego Tardelli.

Técnico: Muricy Ramalho


Juiz: Djalma Beltrami Teixeira (DF)

Horário: 21h45min

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)