Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2008 04:29

Muricy isenta o árbitro. E só ele

SPFC

Muricy Ramalho isentou o árbitro mineiro Alício Pena Júnior de qualquer culpa pela derrota do São Paulo sofrida para o Grêmio, por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Na opinião dele, o maior vilão foi o auxiliar Cleriston Clay Barretos Rios, que ignorou o impedimento do atacante Perea, autor do gol gaúcho. A derrota em Porto Alegre deixou o Tricolor 11 pontos atrás do próprio Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro.



"Não acredito que um árbitro erra para ajudar um ou outro time. Isso tem acontecido com outras equipes também. No lance do gol, não foi bem culpa do árbitro. Naquela hora, a decisão tinha de ser do auxiliar, que estava na linha do cruzamento (feito por Marcel). Ele cometeu um erro muito grave, porque estava na frente da jogada", cobrou o treinador são-paulino.



Segundo Muricy, o gol acabou sendo crucial para o Tricolor. No entanto, ele admitiu que o rival foi melhor na primeira etapa. "O gol atrapalhou a equipe no começo; não encaixamos bem a marcação do Grêmio no primeiro tempo. Depois, mudamos a maneira de jogar (Borges e Éder Luis entraram) e deu um resultado melhor. Assustamos mais", afirmou.



Assim como todo o elenco, o técnico do São Paulo deixou claro que a equipe segue viva na disputa pelo sexto título do Campeonato Brasileiro. "A situação ficou difícil, mas não impossível", destacou.



Porém, é necessário que o time reaja o quanto antes. Quarta-feira, o Tricolor recebe o Atlético Paranaense, às 20h30, no Morumbi, novamente pelo Campeonato Brasileiro. Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Dagoberto e o zagueiro André Dias, ambos suspensos. Por outro lado, Joilson retorna após ficar de fora da partida em Porto Alegre.

Ficha: Grêmio 1 x 0 São Paulo


SPFC - 17/8/2008


Ficha técnica



Grêmio: Victor; Léo, Pereira e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca (Amaral, aos 37min do 2º tempo), William Magrão, Tcheco e Anderson Pico; Perea (Souza, aos 26min do 2º tempo) e Marcel (Reinaldo, aos 34min do 2º tempo).

Técnico: Celso Roth



São Paulo: Rogério Ceni; Anderson, Rodrigo e André Dias; Zé Luis, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner (Éder Luis, aos 12min do 2º tempo); Dagoberto e André Lima (Borges, no intervalo).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Perea, aos oito minutos do 1º tempo

Cartões amarelos: André Lima (6min/1º), Anderson (19min/1º), Tcheco (22min/1º), Jean (42min/1º), André Dias (31min/2º) e Paulo Sérgio (36min/2º)

Cartões vermelhos: Dagoberto e Léo (45min/1º)

Juiz: Alício Pena Júnior (MG)

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)