Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy faz elogios ao futebol de Carlos Alberto

SPFC - 11 de fevereiro de 2008 - 09:32

Herói da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, o meia Carlos Alberto disse que mais importante é que, aos poucos, ele está conseguindo recuperar o seu melhor futebol. "Ainda não tenho condições de jogar 90 minutos, mas sempre entro pensando em fazer o melhor para o São Paulo. Espero que esse gol pode ser o início de uma grande fase", afirmou o camisa 19.

O meia disse que os problemas de indisciplina do passado não o assustam mais. "Esse ano é o Carlos Alberto paz e amor. Eu sou uma pessoa que se dá bem no momento que precisa", disse o jogador, que foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. "Não tenho conversado muito com ele, mas até agora, não tenho nada para reclamar. Ele está se comportando como um profissional", afirmou o exigente comandante do time tricolor.

Muricy, no entanto, não faz previsão de quando Carlos Alberto poderá virar titular do Tricolor. "Ele ainda precisa melhorar bastante no aspecto físico, já que o futebol moderno de hoje exige muita dedicação. Mas ele se está se doando ao máximo, correspondendo ao que nós esperávamos", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News