Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2012 19:38

Muricy fala sobre o tricampeonato

FPF

Comandante do Santos no título do tricampeonato paulista, o técnico Muricy Ramalho escreveu mais uma vez seu nome na história do futebol e manteve o rótulo de vencedor no estado. Pelo segundo ano consecutivo o treinador levou o time de Neymar e Ganso ao título estadual.

Após a conquista, o técnico comentou sobre o alívio em entregar o título à torcida santista. “É duro demais chegar a uma final do Paulista. Treinador sofre. Agora é um alívio. Imagina quantos milhões de torcedores ficaram felizes com a conquista. É isso que me motiva e me alivia. Vou comemorar agora, mas quando voltar para casa já vou começar a estudar o Velez (ARG)”, comentou Muricy, que analisou o atual momento do time do Santos.

“O Santos está voltando a ser como era antigamente. Eu ia no estádio ver o Pelé jogar e agora conseguimos igualar a marca do tricampeonato. Mesmo que não torce para o Santos gosta do nosso futebol. O time é muito bom, está jogando bem e tem uma humildade fora de série. Agora é pensar na Libertadores”, concluiu Muricy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)