Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy fala sobre o tricampeonato

FPF - 13 de maio de 2012 - 19:38

Comandante do Santos no título do tricampeonato paulista, o técnico Muricy Ramalho escreveu mais uma vez seu nome na história do futebol e manteve o rótulo de vencedor no estado. Pelo segundo ano consecutivo o treinador levou o time de Neymar e Ganso ao título estadual.

Após a conquista, o técnico comentou sobre o alívio em entregar o título à torcida santista. “É duro demais chegar a uma final do Paulista. Treinador sofre. Agora é um alívio. Imagina quantos milhões de torcedores ficaram felizes com a conquista. É isso que me motiva e me alivia. Vou comemorar agora, mas quando voltar para casa já vou começar a estudar o Velez (ARG)”, comentou Muricy, que analisou o atual momento do time do Santos.

“O Santos está voltando a ser como era antigamente. Eu ia no estádio ver o Pelé jogar e agora conseguimos igualar a marca do tricampeonato. Mesmo que não torce para o Santos gosta do nosso futebol. O time é muito bom, está jogando bem e tem uma humildade fora de série. Agora é pensar na Libertadores”, concluiu Muricy.

SIGA-NOS NO Google News