Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2006 16:52

Muricy exige vitória e bom futebol hoje

SPFC

O São Paulo volta a campo na noite de hoje com dois objetivos distintos: aumentar ainda mais a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, já que o vice-líder Santos perdeu para o Atlético-PR e ainda recuperar o bom futebol durante os 90 minutos. O adversário será o Fortaleza, em jogo que será realizado no estádio do Morumbi e terá início às 20h30. Com 38 pontos na tabela, se vencer, o Tricolor vai a 41 e abre seis pontos de diferença para os principais rivais.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, o time vem oscilando demais durante as partidas. "Contra o Flamengo, por exemplo, deixamos o adversário jogar muito à vontade no primeiro tempo. Não me importa se o jogo é dentro ou fora de casa. O São Paulo tem de se impor e jogar como está acostumado. Se quisermos vencer o Fortaleza, teremos de jogar mais do que mostramos contra o Flamengo", advertiu o sempre exigente comandante.

Apesar da liderança do Brasileirão, a seqüência de partidas está deixando o elenco bastante desgastado. Por isso, o treinador pode ser obrigado a mexer na equipe. O atacante Aloísio, que sente dores na coxa direita, será avaliado hoje pelo departamento médico. Se for vetado, Thiago ganhará uma oportunidade. O time, no entanto, deve ter mais novidades.

No último treino, realizado na tarde de quarta-feira, no estádio do Morumbi, Muricy Ramalho mudou o esquema tático da equipe, passando do 3-5-2 para o 3-6-1. Pelo time testado, quem foi sacrificado foi Souza, que perdeu a vaga no time titular para Leandro, que será improvisado na ala direita. E na frente, quem aparece é Lenilson, que deve ganhar uma chance ao lado de Danilo.

Independente do time a ser escalado, os jogadores prometem muita vontade em campo. "O Fortaleza vive situação complicada e certamente vai jogar para não perder no Morumbi. Nós temos é que ir para cima e fazer a nossa parte", disse o zagueiro Alex Silva. "Temos de jogar com inteligência. Sabemos que um gol no começo será fundamental para que eles saiam da retranca. Com uma vitória, mantemos o bom ambiente e a liderança. Por isso, não podemos bobear", ressaltou o parceiro Edcarlos.

Já no Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos não terá o meia Lúcio, que foi expulso na partida contra o Botafogo. Além dele, o zagueiro Alan e o atacante Rinaldo foram sacados da equipe pelo treinador. Glauber e Osmar serão os substitutos.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Leandro, Josué, Mineiro, Danilo, Lenilson e Richarlyson; Aloísio (Thiago).

Técnico: Muricy Ramalho

Fortaleza: Albérico; André Cunha, Ivan, Glauber, Dezinho e Bruno Barros (Jorge Mutt); Dude (Ramalho), Wendel e Mazinho Lima; Osmar (Rinaldo) e Finazzi

Técnico: Hélio dos Anjos

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

Juiz: Washington José Alves de Souza (AM)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)