Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2006 16:52

Muricy exige vitória e bom futebol hoje

SPFC

O São Paulo volta a campo na noite de hoje com dois objetivos distintos: aumentar ainda mais a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, já que o vice-líder Santos perdeu para o Atlético-PR e ainda recuperar o bom futebol durante os 90 minutos. O adversário será o Fortaleza, em jogo que será realizado no estádio do Morumbi e terá início às 20h30. Com 38 pontos na tabela, se vencer, o Tricolor vai a 41 e abre seis pontos de diferença para os principais rivais.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, o time vem oscilando demais durante as partidas. "Contra o Flamengo, por exemplo, deixamos o adversário jogar muito à vontade no primeiro tempo. Não me importa se o jogo é dentro ou fora de casa. O São Paulo tem de se impor e jogar como está acostumado. Se quisermos vencer o Fortaleza, teremos de jogar mais do que mostramos contra o Flamengo", advertiu o sempre exigente comandante.

Apesar da liderança do Brasileirão, a seqüência de partidas está deixando o elenco bastante desgastado. Por isso, o treinador pode ser obrigado a mexer na equipe. O atacante Aloísio, que sente dores na coxa direita, será avaliado hoje pelo departamento médico. Se for vetado, Thiago ganhará uma oportunidade. O time, no entanto, deve ter mais novidades.

No último treino, realizado na tarde de quarta-feira, no estádio do Morumbi, Muricy Ramalho mudou o esquema tático da equipe, passando do 3-5-2 para o 3-6-1. Pelo time testado, quem foi sacrificado foi Souza, que perdeu a vaga no time titular para Leandro, que será improvisado na ala direita. E na frente, quem aparece é Lenilson, que deve ganhar uma chance ao lado de Danilo.

Independente do time a ser escalado, os jogadores prometem muita vontade em campo. "O Fortaleza vive situação complicada e certamente vai jogar para não perder no Morumbi. Nós temos é que ir para cima e fazer a nossa parte", disse o zagueiro Alex Silva. "Temos de jogar com inteligência. Sabemos que um gol no começo será fundamental para que eles saiam da retranca. Com uma vitória, mantemos o bom ambiente e a liderança. Por isso, não podemos bobear", ressaltou o parceiro Edcarlos.

Já no Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos não terá o meia Lúcio, que foi expulso na partida contra o Botafogo. Além dele, o zagueiro Alan e o atacante Rinaldo foram sacados da equipe pelo treinador. Glauber e Osmar serão os substitutos.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Leandro, Josué, Mineiro, Danilo, Lenilson e Richarlyson; Aloísio (Thiago).

Técnico: Muricy Ramalho

Fortaleza: Albérico; André Cunha, Ivan, Glauber, Dezinho e Bruno Barros (Jorge Mutt); Dude (Ramalho), Wendel e Mazinho Lima; Osmar (Rinaldo) e Finazzi

Técnico: Hélio dos Anjos

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

Juiz: Washington José Alves de Souza (AM)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)