Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy espera um Ipatinga "abusado"

Juca Pacheco/SPFC - 05 de julho de 2008 - 08:28

O zagueiro Miranda afirmou que o São Paulo tem qualidades para enfrentar todo tipo de adversário. Sua expectativa era de encontrar no Morumbi, no próximo domingo, um adversário bem fechado, como vem acontecendo com a maioria dos times que enfrentam o São Paulo quando atuam no Morumbi.



Mas o técnico Muricy Ramalho se surpreendeu ao analisar os teipes do Ipatinga no Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o time mineiro foi a São Januário e não se intimidou com os donos da casa e só não saiu do Rio de Janeiro com um bom resultado por detalhe.



"Pelo que vi do Ipatinga atuando fora de casa, não acredito que venha fechadinho, para jogar nos contra-ataques. É um time de muita personalidade e que buscou o jogo o tempo todo ao enfrentar o Vasco no Rio", disse Muricy. "Eles foram abusados", completou.



Um dos motivos que levam o treinador são-paulino e acreditar numa partida mais aberta é pela necessidade de vitória que o clube mineiro tem. Eles estão na penúltima posição da tabela, com apenas cinco pontos. "Eles têm necessidade de sair dessa situação e precisam vencer", ressalta.

SIGA-NOS NO Google News