Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy espera contar com dupla olímpica contra o Sport

Juca Pacheco/SPFC - 17 de junho de 2008 - 18:47

O técnico Muricy Ramalho vai aguardar o jogo do Brasil contra a Argentina, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para ligar para o técnico Dunga e pedir a liberação de Hernanes e Alex Silva do jogo entre a seleção olímpica e um combinado carioca marcado para o próximo domingo.



Muricy está irritado e não pensa em atuar contra o Sport, no sábado, no Morumbi, sem a dupla titular. "Não concordo com esse jogo, bem numa rodada importante do campeonato. Eu sempre fico feliz com a convocação de nossos jogadores, mas esse jogo a gente não sabe nem contra quem é", irritou-se o técnico são-paulino.



"Poderia ser na quarta-feira seguinte que não tem rodada. Mas no domingo atrapalha. Agora que estamos entrosando de novo inventam esse amistoso", reclama, sugerindo até uma data mais conveniente.



Muricy disse ainda que está planejando o time do São Paulo com eles em campo e vai pedir auxílio da diretoria para conseguir a liberação dos são-paulinos.



"Nem penso em ficar sem eles, inclusive estou planejando o time com os dois. Vou conversar com a diretoria também, porque ninguém pensa nos clubes", completou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News