Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2008 18:47

Muricy espera contar com dupla olímpica contra o Sport

Juca Pacheco/SPFC

O técnico Muricy Ramalho vai aguardar o jogo do Brasil contra a Argentina, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para ligar para o técnico Dunga e pedir a liberação de Hernanes e Alex Silva do jogo entre a seleção olímpica e um combinado carioca marcado para o próximo domingo.



Muricy está irritado e não pensa em atuar contra o Sport, no sábado, no Morumbi, sem a dupla titular. "Não concordo com esse jogo, bem numa rodada importante do campeonato. Eu sempre fico feliz com a convocação de nossos jogadores, mas esse jogo a gente não sabe nem contra quem é", irritou-se o técnico são-paulino.



"Poderia ser na quarta-feira seguinte que não tem rodada. Mas no domingo atrapalha. Agora que estamos entrosando de novo inventam esse amistoso", reclama, sugerindo até uma data mais conveniente.



Muricy disse ainda que está planejando o time do São Paulo com eles em campo e vai pedir auxílio da diretoria para conseguir a liberação dos são-paulinos.



"Nem penso em ficar sem eles, inclusive estou planejando o time com os dois. Vou conversar com a diretoria também, porque ninguém pensa nos clubes", completou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)