Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy escala o time reserva para hoje, contra o Barueri

Marcelo Prado/SPFC - 08 de abril de 2007 - 08:29

Com a situação praticamente definida na primeira fase do Campeonato Paulista, onde ocupa a vice-liderança, o São Paulo vai a campo neste domingo recheado de caras novas para enfrentar o Barueri, em jogo que será disputado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, a partir das 18h10.

O técnico Muricy Ramalho vai aproveitar a reta final da fase de classificação para poupar seus principais titulares, de olho no acúmulo de partidas que acontecerá mais à frente, quando o time terá a fase de grupos da Libertadores e a fase final do Paulistão simultaneamente.

Como de costume, o comandante tricolor fez mistério e não revelou o time que vai a campo. A única certeza é que o volante Fredson, recuperado de contusão muscular, terá uma nova oportunidade. "Agora é hora de dar descanso aos atletas. Eles tiveram um jogo muito desgastante contra o Necaxa e eu não posso correr o risco de perder alguém", revelou Muricy. "Mas que ninguém pense que o São Paulo será forte. Vamos entrar em campo pensando em mais uma vitória. Nossa atitude não pode ser diferente."

Do time considerado titular, apenas Rogério Ceni deverá jogar. No banco deverão ficar Souza, Josué, Miranda, Hugo e Aloísio. O zagueiro Alex Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática. Os reservas que ganham nova oportunidade não escondem a vontade de jogar. "Eu perdi muito tempo por causa da lesão no tornozelo e tenho de jogar sempre que a oportunidade aparecer", avaliou o meia Jorge Wagner. "É mostrando serviço nestas partidas que você pode complicar a vida do Muricy. Meu objetivo, como o de todos que estão aqui, é ser titular", garantiu.

No Barueri, que ainda luta para garantir presença no torneio que vai apontar o campeão do Interior, o técnico Sérgio Soares não vai poder contar com o zagueiro Bosco, suspenso. Édson Batatais deverá ser o seu substituto.

Ficha técnica

Barueri: Oliveira; Dão, Edson Batatais e Anderson Marques; André Bilinha, Giuliano, Luciano Gigante, Júlio e Zeziel; Pedrão e Thiago Humberto.

Técnico: Sérgio Soares

São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, Breno, Edcarlos e Júnior; Hernanes, Fredson, Jorge Wagner e Rafinha; Lenílson e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Horário: 18h10

Juiz: Anselmo da Costa

SIGA-NOS NO Google News