Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2007 08:06

Muricy escala garotos no jogo de hoje pelo Paulistão

Marcelo Prado/SPFC

Depois de atropelar o Barueri por 5 a 0 no último final de semana, o São Paulo despede-se da fase de classificação do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira, no duelo contra o Marília, que acontecerá no estádio Papa João Paulo II, em Mogi-Mirim, a partir das 21h45. E, assim como aconteceu no duelo realizado em Sorocaba, o time vai repleto de reservas mas pronto para mostrar um grande futebol e conquistar mais uma vitória.

Será a primeira vez no campeonato que nenhum dos 11 atletas considerados titulares por Muricy Ramalho começarão jogando. A ordem é preservar os atletas para o final de semana, quando será realizado o primeiro duelo da fase semifinal, contra o São Caetano, ainda sem local definido.

Quatro titulares estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Rogério Ceni, Josué, Richarlyson e Souza. Por isso, o torcedor que acompanhar a partida nesta noite poderá observar caras novas, que fizeram um grande papel na Copa São Paulo de Futebol Júnior e que, certamente, terão um grande futuro no time do Morumbi.

Na zaga, a grande novidade será o zagueiro Breno, que já teve uma oportunidade no clássico contra o Palmeiras e deu conta do recado. No meio-campo, o volante Luan, que estava com a delegação que conquistou a Dallas Cup no final de semana, nem bem voltou de viagem e foi escalado de surpresa. "Vou utilizar o Luan logo de cara porque estou precisando. É prudente ter cuidado para não queimar esses meninos. Aqui no profissional, a camisa pesa", disse Muricy.

Os garotos terão a cobertura de vários atletas experientes. No gol, Bosco disputará sua primeira partida na temporada. Nas laterais, Reasco e Júnior estão confirmados. No meio, Jorge Wagner, destaque da última partida, tem vaga garantida. No ataque, Borges e Lenílson terão mais uma oportunidade. "Vamos atrás de outra vitória. O pensamento aqui não pode ser diferente", disse o sempre exigente comandante tricolor.

No Marília, que ainda corre risco de rebaixamento, o técnico Wilson Carrasco admite que o time jogará fechadinho na defesa para tentar garantir o empate. O treinador vai escalar o que tem de melhor para a partida. Para a seqüência da temporada, onde o time vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Paulo Comelli já está contratado.


Ficha técnica


São Paulo: Bosco; Reasco, Edcarlos, Breno e Júnior; Fredson, Luan, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Lenílson.

Técnico: Muricy Ramalho



Marília: Júlio César; Leandro Camilo, Fábio Recife e Gum; Max Carrasco, Fernando, João Vítor, Basílio e Rafael Mineiro; Wellington Amorim e Wellington Silva.

Técnico: Wilson Carrasco

Local: estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim (SP)

Horário: 21h45min

Juiz: Leonardo Ferreira Lima

Veja os relacionados:
O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para a partida contra o Marília, no último confronto do São Paulo na primeira fase do Campeonato Paulista.

A partida acontece nesta quarta (11), às 21h45, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.

O goleiro Rogério, o volante Josué, o meia Souza e o meio-campista Richarlyson cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

O zagueiro André Dias, o atacante Marcel e o lateral-direito Maurinho recuperam-se de lesões musculares e seguem fora do time.


Goleiros
22 - Bosco (ainda não atuou na temporada)
24 - Mateus (ainda não atuou na temporada)

Zagueiros
4 - Edcarlos (10 jogos na temporada / 8 pelo Paulista)
15 - Alex Silva (21 jogos na temporada / 17 pelo Paulista)
33 - Breno (2 jogos na temporada / 2 pelo Paulista)

Laterais
2 - Ilsinho (9 jogos na temporada / 6 pelo Paulista)
6 - Júnior (15 jogos na temporada/ 13 pelo Paulista)
13 - Reasco (12 jogos na temporada/ 10 pelo Paulista)
16 - Jadilson (16 jogos na temporada/ 12 pelo Paulista)

Meio-campistas
7 - Jorge Wagner (3 jogos na temporada/ 3 pelo Paulista)
11 - Hugo (18 jogos na temporada / 15 pelo Paulista)
18 - Fredson (8 jogos na temporada/ 6 pelo Paulista)
21 - Rafinha (5 jogos na temporada/ 5 pelo Paulista)
23 - Lenilson (15 jogos na temporada/ 13 pelo Paulista)
26 - Hernanes (12 jogos na temporada / 7 pelo Paulista)
30 - Francisco Alex (6 jogos na temporada/ 1 pelo Paulista)
35 - Luan (ainda não atuou na temporada)

Atacantes
9 - Leandro (19 jogos na temporada/ 15 pelo Paulista)
17 - Borges (11 jogos na temporada/ 10 pelo Paulista)

Artilheiros do São Paulo no Campeonato Paulista:
Hugo (6); Lenilson (5); Alex Silva, Aloísio, Leandro, Souza e Richarlyson (3); Borges, Júnior, Marcel e Rogério (2); Hernanes, Ilsinho, Jadilson, Jorge Wagner e Josué (um cada).

Assistentes do São Paulo no Paulista:
Leandro (6); Souza (5); Hugo e Jadilson (4); Alex Silva (3); Aloísio (2); Jorge Wagner, Josué, Júnior, Lenilson, Marcel e Rafinha (um cada).

Artilheiros na Temporada:
Hugo (7); Alex Silva e Lenilson (5); Leandro e Souza (4); Aloísio, Júnior e Richarlyson (3); Borges, Jadilson, Marcel e Rogério (2); Hernanes, Ilsinho, Jorge Wagner, Josué e Miranda (1).

Assistentes na temporada:
Souza (7); Leandro (6); Hugo (5); Aloísio e Jadilson (4); Alex Silva (3); Josué (2); Jorge Wagner, Júnior, Lenilson, Marcel e Rafinha (um cada).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)