Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2007 08:06

Muricy escala garotos no jogo de hoje pelo Paulistão

Marcelo Prado/SPFC

Depois de atropelar o Barueri por 5 a 0 no último final de semana, o São Paulo despede-se da fase de classificação do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira, no duelo contra o Marília, que acontecerá no estádio Papa João Paulo II, em Mogi-Mirim, a partir das 21h45. E, assim como aconteceu no duelo realizado em Sorocaba, o time vai repleto de reservas mas pronto para mostrar um grande futebol e conquistar mais uma vitória.

Será a primeira vez no campeonato que nenhum dos 11 atletas considerados titulares por Muricy Ramalho começarão jogando. A ordem é preservar os atletas para o final de semana, quando será realizado o primeiro duelo da fase semifinal, contra o São Caetano, ainda sem local definido.

Quatro titulares estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Rogério Ceni, Josué, Richarlyson e Souza. Por isso, o torcedor que acompanhar a partida nesta noite poderá observar caras novas, que fizeram um grande papel na Copa São Paulo de Futebol Júnior e que, certamente, terão um grande futuro no time do Morumbi.

Na zaga, a grande novidade será o zagueiro Breno, que já teve uma oportunidade no clássico contra o Palmeiras e deu conta do recado. No meio-campo, o volante Luan, que estava com a delegação que conquistou a Dallas Cup no final de semana, nem bem voltou de viagem e foi escalado de surpresa. "Vou utilizar o Luan logo de cara porque estou precisando. É prudente ter cuidado para não queimar esses meninos. Aqui no profissional, a camisa pesa", disse Muricy.

Os garotos terão a cobertura de vários atletas experientes. No gol, Bosco disputará sua primeira partida na temporada. Nas laterais, Reasco e Júnior estão confirmados. No meio, Jorge Wagner, destaque da última partida, tem vaga garantida. No ataque, Borges e Lenílson terão mais uma oportunidade. "Vamos atrás de outra vitória. O pensamento aqui não pode ser diferente", disse o sempre exigente comandante tricolor.

No Marília, que ainda corre risco de rebaixamento, o técnico Wilson Carrasco admite que o time jogará fechadinho na defesa para tentar garantir o empate. O treinador vai escalar o que tem de melhor para a partida. Para a seqüência da temporada, onde o time vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Paulo Comelli já está contratado.


Ficha técnica


São Paulo: Bosco; Reasco, Edcarlos, Breno e Júnior; Fredson, Luan, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Lenílson.

Técnico: Muricy Ramalho



Marília: Júlio César; Leandro Camilo, Fábio Recife e Gum; Max Carrasco, Fernando, João Vítor, Basílio e Rafael Mineiro; Wellington Amorim e Wellington Silva.

Técnico: Wilson Carrasco

Local: estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim (SP)

Horário: 21h45min

Juiz: Leonardo Ferreira Lima

Veja os relacionados:
O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para a partida contra o Marília, no último confronto do São Paulo na primeira fase do Campeonato Paulista.

A partida acontece nesta quarta (11), às 21h45, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.

O goleiro Rogério, o volante Josué, o meia Souza e o meio-campista Richarlyson cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

O zagueiro André Dias, o atacante Marcel e o lateral-direito Maurinho recuperam-se de lesões musculares e seguem fora do time.


Goleiros
22 - Bosco (ainda não atuou na temporada)
24 - Mateus (ainda não atuou na temporada)

Zagueiros
4 - Edcarlos (10 jogos na temporada / 8 pelo Paulista)
15 - Alex Silva (21 jogos na temporada / 17 pelo Paulista)
33 - Breno (2 jogos na temporada / 2 pelo Paulista)

Laterais
2 - Ilsinho (9 jogos na temporada / 6 pelo Paulista)
6 - Júnior (15 jogos na temporada/ 13 pelo Paulista)
13 - Reasco (12 jogos na temporada/ 10 pelo Paulista)
16 - Jadilson (16 jogos na temporada/ 12 pelo Paulista)

Meio-campistas
7 - Jorge Wagner (3 jogos na temporada/ 3 pelo Paulista)
11 - Hugo (18 jogos na temporada / 15 pelo Paulista)
18 - Fredson (8 jogos na temporada/ 6 pelo Paulista)
21 - Rafinha (5 jogos na temporada/ 5 pelo Paulista)
23 - Lenilson (15 jogos na temporada/ 13 pelo Paulista)
26 - Hernanes (12 jogos na temporada / 7 pelo Paulista)
30 - Francisco Alex (6 jogos na temporada/ 1 pelo Paulista)
35 - Luan (ainda não atuou na temporada)

Atacantes
9 - Leandro (19 jogos na temporada/ 15 pelo Paulista)
17 - Borges (11 jogos na temporada/ 10 pelo Paulista)

Artilheiros do São Paulo no Campeonato Paulista:
Hugo (6); Lenilson (5); Alex Silva, Aloísio, Leandro, Souza e Richarlyson (3); Borges, Júnior, Marcel e Rogério (2); Hernanes, Ilsinho, Jadilson, Jorge Wagner e Josué (um cada).

Assistentes do São Paulo no Paulista:
Leandro (6); Souza (5); Hugo e Jadilson (4); Alex Silva (3); Aloísio (2); Jorge Wagner, Josué, Júnior, Lenilson, Marcel e Rafinha (um cada).

Artilheiros na Temporada:
Hugo (7); Alex Silva e Lenilson (5); Leandro e Souza (4); Aloísio, Júnior e Richarlyson (3); Borges, Jadilson, Marcel e Rogério (2); Hernanes, Ilsinho, Jorge Wagner, Josué e Miranda (1).

Assistentes na temporada:
Souza (7); Leandro (6); Hugo (5); Aloísio e Jadilson (4); Alex Silva (3); Josué (2); Jorge Wagner, Júnior, Lenilson, Marcel e Rafinha (um cada).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)