Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy: "É uma nova história no Beira-Rio"

Juca Pacheco/SPFC - 15 de agosto de 2006 - 20:36

O São Paulo está cercado de dúvidas para a decisão da Copa Libertadores da América diante do Internacional, no entanto, o técnico Muricy Ramalho tem a certeza de escalar em campo um time vencedor na partida do Beira-Rio.

"Independentemente de quem jogar, o São Paulo vai estar muito forte. O time trabalha condicionado para vencer. Assim, todos estão prontos", avisa.

As dúvidas ficam por conta das liberações de Ricardo Oliveira e André Dias, além da escolha de um substituto para Josué, expulso no Morumbi. Muricy não lamenta, enche o elenco de confiança para a decisão.

"Não tenho do que reclamar. É só olharem para o Edcarlos, que vem jogando tanto no Brasileiro como na Libertadores e tem decidindo a nosso favor. O São Paulo é forte pelo grupo que tem", ressalta.

Muricy sabe que no Beira-Rio a história vai ser diferente e acredita que o final seja o mais feliz possível para o São Paulo. "Cada jogo é uma história e estamos convictos de fazê-la de uma forma que o nosso torcedor possa comemorar", completa.

SIGA-NOS NO Google News