Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy diz que o time do São Paulo evoluiu

SPFC - 31 de janeiro de 2008 - 18:09


O técnico Muricy Ramalho saiu de campo satisfeito com a atuação do São Paulo na boa vitória de 3 a 1 sobre o Rio Claro. "Evoluímos bastante em relação aos jogos contra Ituano e Corinthians. Jogamos e não deixamos o adversário jogar. Basta ver que o Rogério não fez uma única defesa durante toda a partida", ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

O técnico são-paulino acredita que o time ainda tem muito a evoluir na competição. "Sempre digo que é preciso ter paciência para as coisas acontecerem. Não é porque ganha que é o melhor do mundo. E nem porque perde é o pior do mundo. É preciso ter uma coerência para analisar as coisas. Estamos em início de temporada e tenho certeza de que ainda vamos crescer bastante."

Muricy quer o time todo concentrado para a partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. "Já conversei com o elenco que é hora da gente começar a pensar na liderança. Será um jogo complicado, mas o São Paulo já mostrou que tem condições de jogar bem e conseguir a vitória", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News