Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2008 07:47

Muricy diz que a vitória foi para a torcida

SPFC

Feliz com a vitória, o técnico Muricy Ramalho resolveu dedicar o importantíssimo triunfo sobre o Sportivo Luqueño para o torcedor são-paulino. "Eles estiveram do nosso lado o tempo todo. Nos empurraram, mesmo sabendo da atitude do time adversário, que entrou em campo pensando apenas em se defender. Só um time entrou em campo pensando em jogar futebol. E acabou premiado com a vitória no final. Quem entrou apenas para destruir tem mais é que perder a partida", disse o comandante tricolor.

Muricy também se rendeu ao futebol do Imperador Adriano. "Ele realmente está muito bem. Está correndo atrás do prejuízo. E, o mais importante é que ele não reclama de nada. Ele vai para Mirassol, vai para o Paraguai e joga com a mesma vontade. E isso faz a diferença. Acredito que ele tem tudo para recuperar o seu espaço no futebol internacional e na seleção brasileira."

O treinador disse que o time, mesmo com o espaço reduzido para jogar, teve na raça a sua principal virtude. "Nós não desistimos da partida nunca. A cada momento que passava, o desespero aumentava porque a bola queria não queria entrar. Mas o time conseguiu manter a cabeça no lugar e conseguir a vitória", concluiu Muricy.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos (Dagoberto, aos 19min do 2o tempo), Hernanes e Jorge Wagner; Éder Luís (Carlos Alberto, aos 24min do 2o tempo), Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Sportivo Luqueño: García; Paniagua, Martinez, Servín e Román; Quintana (Nuñes, aos 7min do 2o tempo), Esquivel, Mereles e Vargas (Duarte, aos 28min do 2o tempo); Charles da Silva (Abente, aos 15min do 2o tempo) e Lazaga.

Técnico: Daniel Lanata



Gol: Adriano, aos 48min do 2o tempo

Cartões amarelos: Miranda (6min/1o), Zé Luis (38min/1o), Hernanes (27min/2o), Román (24min/1o), Martinez (38min/1o), García (42min/1o), Servín (44min/1o), Mereles (4min/2o),

Juiz: Martin Vasquez (URU)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)



REAPRESENTAÇÃO


Após a vitória desta quarta, o time volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. Muricy Ramalho começará a preparar o time para o decisivo duelo de domingo, contra o Juventus, no estádio do Morumbi. Uma vitória garante a presença da equipe na fase semifinal do Campeonato Paulista. O desfalque será Jorge Wagner, punido com um jogo de suspensão pelo TJD da Federação Paulista de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)