Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy diz que a vitória foi para a torcida

SPFC - 03 de abril de 2008 - 07:47

Feliz com a vitória, o técnico Muricy Ramalho resolveu dedicar o importantíssimo triunfo sobre o Sportivo Luqueño para o torcedor são-paulino. "Eles estiveram do nosso lado o tempo todo. Nos empurraram, mesmo sabendo da atitude do time adversário, que entrou em campo pensando apenas em se defender. Só um time entrou em campo pensando em jogar futebol. E acabou premiado com a vitória no final. Quem entrou apenas para destruir tem mais é que perder a partida", disse o comandante tricolor.

Muricy também se rendeu ao futebol do Imperador Adriano. "Ele realmente está muito bem. Está correndo atrás do prejuízo. E, o mais importante é que ele não reclama de nada. Ele vai para Mirassol, vai para o Paraguai e joga com a mesma vontade. E isso faz a diferença. Acredito que ele tem tudo para recuperar o seu espaço no futebol internacional e na seleção brasileira."

O treinador disse que o time, mesmo com o espaço reduzido para jogar, teve na raça a sua principal virtude. "Nós não desistimos da partida nunca. A cada momento que passava, o desespero aumentava porque a bola queria não queria entrar. Mas o time conseguiu manter a cabeça no lugar e conseguir a vitória", concluiu Muricy.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos (Dagoberto, aos 19min do 2o tempo), Hernanes e Jorge Wagner; Éder Luís (Carlos Alberto, aos 24min do 2o tempo), Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Sportivo Luqueño: García; Paniagua, Martinez, Servín e Román; Quintana (Nuñes, aos 7min do 2o tempo), Esquivel, Mereles e Vargas (Duarte, aos 28min do 2o tempo); Charles da Silva (Abente, aos 15min do 2o tempo) e Lazaga.

Técnico: Daniel Lanata



Gol: Adriano, aos 48min do 2o tempo

Cartões amarelos: Miranda (6min/1o), Zé Luis (38min/1o), Hernanes (27min/2o), Román (24min/1o), Martinez (38min/1o), García (42min/1o), Servín (44min/1o), Mereles (4min/2o),

Juiz: Martin Vasquez (URU)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)



REAPRESENTAÇÃO


Após a vitória desta quarta, o time volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. Muricy Ramalho começará a preparar o time para o decisivo duelo de domingo, contra o Juventus, no estádio do Morumbi. Uma vitória garante a presença da equipe na fase semifinal do Campeonato Paulista. O desfalque será Jorge Wagner, punido com um jogo de suspensão pelo TJD da Federação Paulista de Futebol

SIGA-NOS NO Google News