Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2008 07:11

Muricy destaca valentia do time

SPFC

Durante toda a semana o técnico Muricy Ramalho, assim como seus jogadores, sabiam e declaravam que o adversário para o jogo que poderia dar o título do Campeonato Brasileiro para a equipe do Morumbi era, além de forte, uma equipe difícil de ser batida.



Por isso, o empate no confronto contra os cariocas do Fluminense foi exaltado pelo treinador, que chamou a atenção para a coragem e a insistência de seus jogadores para reagir após o baque que foi ter levado o primeiro gol.



"Sabíamos que o jogo de hoje seria dificílimo e acho que o empate foi bom. Nosso time é valente e lutou até conseguir o empate. Estamos muito vivos na competição ainda e isso realmente pesa muito", disse o aniversariante do dia.



Com o empate, o São Paulo deixou de ganhar dois pontos, mas manteve vantagem em relação ao vice-líder da competição. Dessa forma, o time só precisa empatar com o Goiás para receber a taça do torneio nacional pela sexta vez, a terceira consecutiva. E essa diferença de pontos é levada em conta de forma especial pelo comandante do Tricolor



"A gente precisa de um ponto, então estamos bem na competição. Precisávamos nesses dois jogam de dois pontos, então ainda temos a vantagem. Temos realmente que estar contentes porque, pelas circunstâncias do jogo, essa vantagem foi até boa demais", finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)