Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy destaca valentia do time

SPFC - 01 de dezembro de 2008 - 07:11

Durante toda a semana o técnico Muricy Ramalho, assim como seus jogadores, sabiam e declaravam que o adversário para o jogo que poderia dar o título do Campeonato Brasileiro para a equipe do Morumbi era, além de forte, uma equipe difícil de ser batida.



Por isso, o empate no confronto contra os cariocas do Fluminense foi exaltado pelo treinador, que chamou a atenção para a coragem e a insistência de seus jogadores para reagir após o baque que foi ter levado o primeiro gol.



"Sabíamos que o jogo de hoje seria dificílimo e acho que o empate foi bom. Nosso time é valente e lutou até conseguir o empate. Estamos muito vivos na competição ainda e isso realmente pesa muito", disse o aniversariante do dia.



Com o empate, o São Paulo deixou de ganhar dois pontos, mas manteve vantagem em relação ao vice-líder da competição. Dessa forma, o time só precisa empatar com o Goiás para receber a taça do torneio nacional pela sexta vez, a terceira consecutiva. E essa diferença de pontos é levada em conta de forma especial pelo comandante do Tricolor



"A gente precisa de um ponto, então estamos bem na competição. Precisávamos nesses dois jogam de dois pontos, então ainda temos a vantagem. Temos realmente que estar contentes porque, pelas circunstâncias do jogo, essa vantagem foi até boa demais", finalizou

SIGA-NOS NO Google News