Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy descarta favoritismo: "Isso é como a bolsa”

Luiz Ricardo Fini - Gazeta Esportiva - 01 de novembro de 2008 - 10:50

As mudanças na classificação do Campeonato Brasileiro fazem com que o favoritismo também troque de clube de uma rodada para outra. Considerado um time fora da disputa até há algumas rodadas, o São Paulo se recuperou na competição e agora divide a liderança com o Grêmio, mas o técnico Muricy Ramalho se recusa a assumir o rótulo de favorito.

“Não tem esse negócio de favorito porque é algo que muda toda hora, é como a bolsa. Com qualquer fofoquinha, a bolsa cai ou sobe. O campeonato também está oscilando e não tem favorito. Os cinco times têm muitas chances de título”, comentou.

O São Paulo chegou a ficar 11 pontos atrás do Grêmio no início deste segundo turno, mas conseguiu se recuperar e agora divide a liderança com os gaúchos, que levam vantagem nos critérios de desempate.

Apesar de descartar qualquer favoritismo, Muricy Ramalho faz questão de advertir que a recuperação do time no Brasileirão contou com sua perseverança.

“Estávamos 11 pontos atrás e era difícil de falar que iríamos chegar, mas não deixei de cobrar e incentivar os jogadores. Isso é mérito nosso e estamos brigando ainda pelo campeonato. Mesmo não indo ao estádio em grande número, a torcida sempre nos apoiou, e quem faz a diferença são os jogadores”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News