Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2008 10:50

Muricy descarta favoritismo: "Isso é como a bolsa”

Luiz Ricardo Fini - Gazeta Esportiva

As mudanças na classificação do Campeonato Brasileiro fazem com que o favoritismo também troque de clube de uma rodada para outra. Considerado um time fora da disputa até há algumas rodadas, o São Paulo se recuperou na competição e agora divide a liderança com o Grêmio, mas o técnico Muricy Ramalho se recusa a assumir o rótulo de favorito.

“Não tem esse negócio de favorito porque é algo que muda toda hora, é como a bolsa. Com qualquer fofoquinha, a bolsa cai ou sobe. O campeonato também está oscilando e não tem favorito. Os cinco times têm muitas chances de título”, comentou.

O São Paulo chegou a ficar 11 pontos atrás do Grêmio no início deste segundo turno, mas conseguiu se recuperar e agora divide a liderança com os gaúchos, que levam vantagem nos critérios de desempate.

Apesar de descartar qualquer favoritismo, Muricy Ramalho faz questão de advertir que a recuperação do time no Brasileirão contou com sua perseverança.

“Estávamos 11 pontos atrás e era difícil de falar que iríamos chegar, mas não deixei de cobrar e incentivar os jogadores. Isso é mérito nosso e estamos brigando ainda pelo campeonato. Mesmo não indo ao estádio em grande número, a torcida sempre nos apoiou, e quem faz a diferença são os jogadores”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)