Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2009 18:58

Muricy costuma mudar equipes eliminadas

SPFC

Após a eliminação para o Cruzeiro, na noite de quinta-feira, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho já avisou que é um momento de reflexão e trabalho. Não dá para ficar apontando erros e sim procurar corrigí-los para conseguir fazer a equipe reagir.

E com pouco mais de dois dias para tentar minimizar a perda e ajustar o time que vai a campo contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, Muricy deve, mais uma vez, fazer mudanças. Foi assim nos jogos que seguiram as três últimas eliminações, contra Internacional, Grêmio e Fluminense, respectivamente.

No primeiro ano, com o vice-campeonato sul-americano, as alterações foram poucas. O time já liderava o Campeonato Brasileiro e foi a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro pela 18º rodada (ano de Copa). Muricy fez apenas três substituições de um jogo para o outro: Lugano, Júnior e Richarlyson deram lugar a Josué, Lúcio e Alex Silva.

O time empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro, manteve a liderança e Rogério Ceni foi o homem do jogo, com dois gols e uma defesa em cobrança de pênalti.

Já em 2007 o treinador mudou quase meio time para enfrentar o Goiás, pela primeira rodada do nacional, no Morumbi, logo após ser eliminado para o Grêmio nas oitavas-de-final da Libertadores. Leandro, Jadilson, Richarlyson, Souza e Aloísio foram substituídos por André Dias, Jorge Wagner, Hernanes, Dagoberto e Borges. O Tricolor venceu o Goiás por 2 a 0 com gols de Jorge Wagner e Rogério Ceni.

No ano passado, após a queda para o Fluminense, Adriano, Dagoberto, Hugo e Jancarlos foram sacados do time. Borges, Aloísio, Jorge Wagner e Joilson entraram. O time apenas empatou com o Coritiba, no Morumbi e caiu da 15ª para a 17ª colocação.

No clássico contra o Corinthians, o técnico terá praticamente os mesmos jogadores à disposição. Somente o zagueiro Jean Rolt entra como opção, já que não estava inscrito nesta fase da Libertadores. Muricy tem dois dias para refletir e decidir o que poderá fazer para o São Paulo reagir já no domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)