Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy convoca atletas do juvenil para jogo amanhã

SPFC - 04 de abril de 2009 - 15:44

O time são-paulino que viajou para Presidente Prudente na tarde deste sábado tem quatro caras diferentes. Como o técnico Muricy Ramalho tem muitos desfalques para o embate (oito atletas não estão à disposição), optou, como já é de costume, por dar oportunidades a jovens das categorias de base do Tricolor.



Desta vez, quatro atletas da equipe juvenil (sub-17) ganharam o presente. O volante Casimiro, o lateral Danilo, o atacante Diego e o meio-campista Régis foram os contemplados com a chance de vivenciar um jogo da categoria profissional não só como espectadores, mas como parte do grupo.



"Foi o Zé Sérgio que me deu a notícia. Eu estava no vestiário e ele me falou, no começo eu não acreditei muito, mas aí caiu a ficha e eu fui contar para os outros", afirmou o lateral Danilo.



Após saberem a novidade, na tarde da sexta-feira, os jogadores arrumaram suas malas e partiram para a Barra Funda, onde chegaram no sábado pela manhã. E ao entrar no Centro de Treinamentos se depararam com nada mais nada menos que Miranda, zagueiro da seleção.



"A gente chegou e aí ficou sem saber o que fazer, então apareceu o Miranda, nos apresentou o CT, nos levou ao vestiário e integrou a gente", completou Régis. "Depois, fomos tomar café-da-manhã e aí já começamos a ter contato com todo mundo, e parece um sonho estar aqui", disse Diego.



Ao chegar o horário do treinamento, o quarteto foi ao campo realizar as atividades do dia com o plantel, e ao terminar a movimentação se prepararam para a viagem ao interior paulista. Casimiro, que jogou a Copa São Paulo deste ano, não escondeu a alegria por realizar o sonho de trabalhar com o time principal.



"Era um sonho desde criança pra todos nós. Fico mais feliz ainda por ter ganhado essa primeira chance junto aos meus amigos, proque é mais fácil chegar aqui com companheiros ao lado", finalizou.


SIGA-NOS NO Google News