Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2009 15:44

Muricy convoca atletas do juvenil para jogo amanhã

SPFC

O time são-paulino que viajou para Presidente Prudente na tarde deste sábado tem quatro caras diferentes. Como o técnico Muricy Ramalho tem muitos desfalques para o embate (oito atletas não estão à disposição), optou, como já é de costume, por dar oportunidades a jovens das categorias de base do Tricolor.



Desta vez, quatro atletas da equipe juvenil (sub-17) ganharam o presente. O volante Casimiro, o lateral Danilo, o atacante Diego e o meio-campista Régis foram os contemplados com a chance de vivenciar um jogo da categoria profissional não só como espectadores, mas como parte do grupo.



"Foi o Zé Sérgio que me deu a notícia. Eu estava no vestiário e ele me falou, no começo eu não acreditei muito, mas aí caiu a ficha e eu fui contar para os outros", afirmou o lateral Danilo.



Após saberem a novidade, na tarde da sexta-feira, os jogadores arrumaram suas malas e partiram para a Barra Funda, onde chegaram no sábado pela manhã. E ao entrar no Centro de Treinamentos se depararam com nada mais nada menos que Miranda, zagueiro da seleção.



"A gente chegou e aí ficou sem saber o que fazer, então apareceu o Miranda, nos apresentou o CT, nos levou ao vestiário e integrou a gente", completou Régis. "Depois, fomos tomar café-da-manhã e aí já começamos a ter contato com todo mundo, e parece um sonho estar aqui", disse Diego.



Ao chegar o horário do treinamento, o quarteto foi ao campo realizar as atividades do dia com o plantel, e ao terminar a movimentação se prepararam para a viagem ao interior paulista. Casimiro, que jogou a Copa São Paulo deste ano, não escondeu a alegria por realizar o sonho de trabalhar com o time principal.



"Era um sonho desde criança pra todos nós. Fico mais feliz ainda por ter ganhado essa primeira chance junto aos meus amigos, proque é mais fácil chegar aqui com companheiros ao lado", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)