Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/04/2009 15:44

Muricy convoca atletas do juvenil para jogo amanhã

SPFC

O time são-paulino que viajou para Presidente Prudente na tarde deste sábado tem quatro caras diferentes. Como o técnico Muricy Ramalho tem muitos desfalques para o embate (oito atletas não estão à disposição), optou, como já é de costume, por dar oportunidades a jovens das categorias de base do Tricolor.



Desta vez, quatro atletas da equipe juvenil (sub-17) ganharam o presente. O volante Casimiro, o lateral Danilo, o atacante Diego e o meio-campista Régis foram os contemplados com a chance de vivenciar um jogo da categoria profissional não só como espectadores, mas como parte do grupo.



"Foi o Zé Sérgio que me deu a notícia. Eu estava no vestiário e ele me falou, no começo eu não acreditei muito, mas aí caiu a ficha e eu fui contar para os outros", afirmou o lateral Danilo.



Após saberem a novidade, na tarde da sexta-feira, os jogadores arrumaram suas malas e partiram para a Barra Funda, onde chegaram no sábado pela manhã. E ao entrar no Centro de Treinamentos se depararam com nada mais nada menos que Miranda, zagueiro da seleção.



"A gente chegou e aí ficou sem saber o que fazer, então apareceu o Miranda, nos apresentou o CT, nos levou ao vestiário e integrou a gente", completou Régis. "Depois, fomos tomar café-da-manhã e aí já começamos a ter contato com todo mundo, e parece um sonho estar aqui", disse Diego.



Ao chegar o horário do treinamento, o quarteto foi ao campo realizar as atividades do dia com o plantel, e ao terminar a movimentação se prepararam para a viagem ao interior paulista. Casimiro, que jogou a Copa São Paulo deste ano, não escondeu a alegria por realizar o sonho de trabalhar com o time principal.



"Era um sonho desde criança pra todos nós. Fico mais feliz ainda por ter ganhado essa primeira chance junto aos meus amigos, proque é mais fácil chegar aqui com companheiros ao lado", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)