Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy confia na tradição para seguir na Libertadores

FPF - 13 de maio de 2009 - 07:56

Após a oficialização da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em definir a passagem automática àss quartas-de-final da Copa Libertadores da América ao São Paulo, pela desistência dos clubes mexicanos Chivas Guadalajara e San Luís em disputar a competição, o time do Morumbi terá a semana inteira para trabalhar pensando no Campeonato Brasileiro.



Derrotado pelo Fluminense, no último domingo, no Maracanã, O São Paulo e, principalmente o técnico Muricy não gostaram da notícia dada pela Conmebol. “Eu preferia disputar a classificação, mas não podemos fazer nada. O São Paulo não tem nada a ver com isso", disse o técnico são-paulino, nesta terça-feira, antes de entrar em campo para comandar a atividade da tarde no Centro de Treinamento da Barra Funda.



O São Paulo disputou o último jogo pela competição dia 22 de abril, na vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali, e Muricy aguarda com ansiedade a partida contra o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Universidad de Chile, que sairá na noite da próxima quinta-feira, e lembrou a força do São Paulo nas fases decisivas da Copa Libertadores. “Nosso time foi prejudicado com tudo isso, pois não vem jogando e o ritmo não é o mesmo dos outros. Mas todos aqui sabem que só restam seis partidas para o fim da competição. E nosso time cresce nessas horas", ressaltou.



Antes da primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores, o Tricolor recebe o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News