Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2009 07:56

Muricy confia na tradição para seguir na Libertadores

FPF

Após a oficialização da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em definir a passagem automática àss quartas-de-final da Copa Libertadores da América ao São Paulo, pela desistência dos clubes mexicanos Chivas Guadalajara e San Luís em disputar a competição, o time do Morumbi terá a semana inteira para trabalhar pensando no Campeonato Brasileiro.



Derrotado pelo Fluminense, no último domingo, no Maracanã, O São Paulo e, principalmente o técnico Muricy não gostaram da notícia dada pela Conmebol. “Eu preferia disputar a classificação, mas não podemos fazer nada. O São Paulo não tem nada a ver com isso", disse o técnico são-paulino, nesta terça-feira, antes de entrar em campo para comandar a atividade da tarde no Centro de Treinamento da Barra Funda.



O São Paulo disputou o último jogo pela competição dia 22 de abril, na vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali, e Muricy aguarda com ansiedade a partida contra o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Universidad de Chile, que sairá na noite da próxima quinta-feira, e lembrou a força do São Paulo nas fases decisivas da Copa Libertadores. “Nosso time foi prejudicado com tudo isso, pois não vem jogando e o ritmo não é o mesmo dos outros. Mas todos aqui sabem que só restam seis partidas para o fim da competição. E nosso time cresce nessas horas", ressaltou.



Antes da primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores, o Tricolor recebe o Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)