Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2007 07:42

Muricy começa a desenhar o São Paulo 2007

Felipe Espíndola/SPFC

O primeiro coletivo do ano será realizado entre sábado e domingo, mas o técnico Muricy Ramalho já tem na cabeça, inúmeras opções para escalar o São Paulo.


A principal delas será testada logo no inicio dos treinos coletivos. Com Rogério Ceni no gol, a defesa seria composta por Ilsinho, Miranda, André Dias e Júnior. O meio de campo traria os nomes de Josué, Souza, Leandro e Hugo e o ataque teria Borges e Aloísio.

"No papel temos um time muito forte e bastante ofensivo, mas preciso ver como se encaixa em campo. Principalmente quando a equipe não está com a bola. Temos que fazer ajustes para não ficarmos expostos defensivamente", explica o técnico Muricy Ramalho.

Outra possibilidade seria a entrada de Júnior no meio de campo, com Jadílson assumindo a lateral-esquerda. Neste caso, Leandro ficaria no ataque no lugar de Borges.

"Temos várias idéias na cabeça, mas só com a seqüência de trabalhos que vamos definir qual a melhor equipe para começar a temporada. Não é porque começamos treinando uma formação que vamos utilizá-la até o final", destaca o treinador.

A entrada de mais um zagueiro também não está descartada. Alex Silva poderia entrar na equipe e com isso, o Tricolor ficaria com apenas um volante de origem: Josué.

"No futebol é assim. Quando acaba o treino eu saio pensando nas possibilidades que tenho para armar a minha equipe. Não desligo nunca. Até o inicio do Paulista teremos isso definido", garante Muricy, que espera pelo melhor desempenho da equipe até a estréia da Libertadores.

"Eu acredito que vamos precisar de uns 7 ou 8 jogos para alcançar um ponto ideal. Esse período coincide com o primeiro jogo da Libertadores", completa Muricy.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)