Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy começa a desenhar o São Paulo 2007

Felipe Espíndola/SPFC - 10 de janeiro de 2007 - 07:42

O primeiro coletivo do ano será realizado entre sábado e domingo, mas o técnico Muricy Ramalho já tem na cabeça, inúmeras opções para escalar o São Paulo.


A principal delas será testada logo no inicio dos treinos coletivos. Com Rogério Ceni no gol, a defesa seria composta por Ilsinho, Miranda, André Dias e Júnior. O meio de campo traria os nomes de Josué, Souza, Leandro e Hugo e o ataque teria Borges e Aloísio.

"No papel temos um time muito forte e bastante ofensivo, mas preciso ver como se encaixa em campo. Principalmente quando a equipe não está com a bola. Temos que fazer ajustes para não ficarmos expostos defensivamente", explica o técnico Muricy Ramalho.

Outra possibilidade seria a entrada de Júnior no meio de campo, com Jadílson assumindo a lateral-esquerda. Neste caso, Leandro ficaria no ataque no lugar de Borges.

"Temos várias idéias na cabeça, mas só com a seqüência de trabalhos que vamos definir qual a melhor equipe para começar a temporada. Não é porque começamos treinando uma formação que vamos utilizá-la até o final", destaca o treinador.

A entrada de mais um zagueiro também não está descartada. Alex Silva poderia entrar na equipe e com isso, o Tricolor ficaria com apenas um volante de origem: Josué.

"No futebol é assim. Quando acaba o treino eu saio pensando nas possibilidades que tenho para armar a minha equipe. Não desligo nunca. Até o inicio do Paulista teremos isso definido", garante Muricy, que espera pelo melhor desempenho da equipe até a estréia da Libertadores.

"Eu acredito que vamos precisar de uns 7 ou 8 jogos para alcançar um ponto ideal. Esse período coincide com o primeiro jogo da Libertadores", completa Muricy.



SIGA-NOS NO Google News