Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

24/07/2010 17:02

Muricy assume papel de "pai exemplar" e deseja sorte

GE.net

Muricy Ramalho era a primeira opção da Confederação Brasileira de Futebol para assumir a seleção, mas acatou a decisão do Fluminense e permaneceu no clube das Laranjeiras, recusando o convite para ocupar o cargo à frente da equipe verde-amarela. Neste sábado, logo depois do anúncio de que Mano Menezes se acertou com a CBF, o comandante do Tricolor carioca manifestou seu apoio ao corintiano e explicou sua decisão de cumprir o acordo com o líder do Campeonato Brasileiro.

\"Quero dizer à direção do Fluminense que respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao clube. Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida\", informou o técnico, por meio de comunicado.

Muricy tomou café da manhã com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na sexta-feira, quando recebeu o convite para treinar a seleção. Porém, diante da recusa do Fluminense em liberá-lo, o treinador só se limitou a declarar apoio à indicação de Mano Menezes, com quem chegou a se desentender na época em que dirigia o São Paulo.

\"Quero desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da seleção brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito à decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos\", afirmou o técnico, eleito o melhor do Brasileiro por quatro anos consecutivos (2005, pelo Internacional; 2006, 2007 e 2008, pelo São Paulo).

Com a recusa de Muricy, Mano assume oficialmente a seleção na segunda-feira, quando fará a convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)