Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2010 17:02

Muricy assume papel de "pai exemplar" e deseja sorte

GE.net

Muricy Ramalho era a primeira opção da Confederação Brasileira de Futebol para assumir a seleção, mas acatou a decisão do Fluminense e permaneceu no clube das Laranjeiras, recusando o convite para ocupar o cargo à frente da equipe verde-amarela. Neste sábado, logo depois do anúncio de que Mano Menezes se acertou com a CBF, o comandante do Tricolor carioca manifestou seu apoio ao corintiano e explicou sua decisão de cumprir o acordo com o líder do Campeonato Brasileiro.

\"Quero dizer à direção do Fluminense que respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao clube. Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida\", informou o técnico, por meio de comunicado.

Muricy tomou café da manhã com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na sexta-feira, quando recebeu o convite para treinar a seleção. Porém, diante da recusa do Fluminense em liberá-lo, o treinador só se limitou a declarar apoio à indicação de Mano Menezes, com quem chegou a se desentender na época em que dirigia o São Paulo.

\"Quero desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da seleção brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito à decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos\", afirmou o técnico, eleito o melhor do Brasileiro por quatro anos consecutivos (2005, pelo Internacional; 2006, 2007 e 2008, pelo São Paulo).

Com a recusa de Muricy, Mano assume oficialmente a seleção na segunda-feira, quando fará a convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)