Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy ainda não definiu o time que enfrenta o Juventus

Marcelo Prado/SPFC - 03 de março de 2007 - 10:07

O São Paulo tem na noite deste sábado uma grande oportunidade para assumir a liderança isolada do Campeonato Paulista. Embalada pela bela vitória sobre o Alianza Lima por 4 a 0, no meio de semana, pela Taça Libertadores da América, a equipe do técnico Muricy Ramalho enfrenta o Juventus, às 18h10, no estádio do Pacaembu. Com 24 pontos na tabela de classificação, um a menos que o Santos, a ordem é não bobear e deixar o time da Baixada para trás.

Os dois times vivem situações opostas no Campeonato Paulista. Enquanto o Tricolor ocupa a vice-liderança, o Moleque Travesso tem apenas oito pontos, na zona de rebaixamento. "Não podemos deixar que isso interfira no nosso jogo. Vamos procurar impor nosso ritmo porque sabemos que a vitória é muito importante", avisou o zagueiro André Dias.

O grande dilema no time do Morumbi é sobre qual escalação entrará em campo. O Tricolor estará completando a terceira partida em seis dias, o que pode fazer com que o técnico Muricy Ramalho poupe alguns titulares. "Se a partida fosse no domingo, não teria problema. Mas, como é sábado, tenho que ver com o resto da comissão técnica o que fazer. Vou conversar com os atletas e depois tomar a decisão", avisou o treinador.

Os principais candidatos a um descanso são o goleiro Rogério Ceni, que sente dores na coxa, além do zagueiro Alex Silva, o lateral-esquerdo Jadílson, o volante Josué e o atacante Aloísio. Os jogadores, no entanto, não querem saber de descanso. "A concorrência aqui no São Paulo é muito forte. Se você sair, pode dar brecha para outro entrar e ele vai tomar o seu lugar. Por isso, tenho certeza de que todo mundo quer jogar", disse André Dias.

Muricy Ramalho conversou muito com os atletas e, independente da formação, pediu concentração total. "Todo mundo acha que o jogo vai ser fácil. O torcedor que for ao estádio vai esperar uma goleada. Mas nós não podemos entrar neste clima. Precisamos é da vitória, se isso acontecer está muito bom", ressaltou o treinador. "No ano passado, perdemos por 1 a 0 no Morumbi e esse resultado acabou fazendo a diferença no final do campeonato. Por isso, temos é de vencer", concluiu o treinador.

No Juventus, o técnico Artur Bernades, que assumiu a equipe na rodada passada, confirmou o retorno do goleiro Deola e de Naves no meio-campo. O destaque do time é o atacante Beto. "Vamos respeitar o São Paulo, mas não podemos abdicar do ataque', explicou o treinador.



Ficha técnica



Juventus: Deola; Thiago, Reginaldo, Gian e João; Almir, Márcio, Naves, Hélder e Renatinho; Léo Mineiro e Beto

Técnico: Artur Bernades



São Paulo: Bosco; Alex Silva (Edcarlos), André Dias e Miranda; Ilsinho (Reasco), Josué (Fredson), Souza, Hugo (Lenilson) e Jadílson (Júnior); Leandro e Aloísio (Marcel).

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Wilson Luiz Seneme

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10min


SIGA-NOS NO Google News