Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2007 10:07

Muricy ainda não definiu o time que enfrenta o Juventus

Marcelo Prado/SPFC

O São Paulo tem na noite deste sábado uma grande oportunidade para assumir a liderança isolada do Campeonato Paulista. Embalada pela bela vitória sobre o Alianza Lima por 4 a 0, no meio de semana, pela Taça Libertadores da América, a equipe do técnico Muricy Ramalho enfrenta o Juventus, às 18h10, no estádio do Pacaembu. Com 24 pontos na tabela de classificação, um a menos que o Santos, a ordem é não bobear e deixar o time da Baixada para trás.

Os dois times vivem situações opostas no Campeonato Paulista. Enquanto o Tricolor ocupa a vice-liderança, o Moleque Travesso tem apenas oito pontos, na zona de rebaixamento. "Não podemos deixar que isso interfira no nosso jogo. Vamos procurar impor nosso ritmo porque sabemos que a vitória é muito importante", avisou o zagueiro André Dias.

O grande dilema no time do Morumbi é sobre qual escalação entrará em campo. O Tricolor estará completando a terceira partida em seis dias, o que pode fazer com que o técnico Muricy Ramalho poupe alguns titulares. "Se a partida fosse no domingo, não teria problema. Mas, como é sábado, tenho que ver com o resto da comissão técnica o que fazer. Vou conversar com os atletas e depois tomar a decisão", avisou o treinador.

Os principais candidatos a um descanso são o goleiro Rogério Ceni, que sente dores na coxa, além do zagueiro Alex Silva, o lateral-esquerdo Jadílson, o volante Josué e o atacante Aloísio. Os jogadores, no entanto, não querem saber de descanso. "A concorrência aqui no São Paulo é muito forte. Se você sair, pode dar brecha para outro entrar e ele vai tomar o seu lugar. Por isso, tenho certeza de que todo mundo quer jogar", disse André Dias.

Muricy Ramalho conversou muito com os atletas e, independente da formação, pediu concentração total. "Todo mundo acha que o jogo vai ser fácil. O torcedor que for ao estádio vai esperar uma goleada. Mas nós não podemos entrar neste clima. Precisamos é da vitória, se isso acontecer está muito bom", ressaltou o treinador. "No ano passado, perdemos por 1 a 0 no Morumbi e esse resultado acabou fazendo a diferença no final do campeonato. Por isso, temos é de vencer", concluiu o treinador.

No Juventus, o técnico Artur Bernades, que assumiu a equipe na rodada passada, confirmou o retorno do goleiro Deola e de Naves no meio-campo. O destaque do time é o atacante Beto. "Vamos respeitar o São Paulo, mas não podemos abdicar do ataque', explicou o treinador.



Ficha técnica



Juventus: Deola; Thiago, Reginaldo, Gian e João; Almir, Márcio, Naves, Hélder e Renatinho; Léo Mineiro e Beto

Técnico: Artur Bernades



São Paulo: Bosco; Alex Silva (Edcarlos), André Dias e Miranda; Ilsinho (Reasco), Josué (Fredson), Souza, Hugo (Lenilson) e Jadílson (Júnior); Leandro e Aloísio (Marcel).

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Wilson Luiz Seneme

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Horário: 18h10min


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)