Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2008 07:19

Muricy: "A bola não quis entrar"


Depois de uma fraca apresentação em sua última partida como visitante, contra o Internacional, o São Paulo teve outra postura diante do Figueirense. Dominou as ações e, com um pouco mais de sorte, teria saído de campo com a vitória. Mas os jogadores, ao invés de lamentarem o resultado, preferiram comemorar a boa atuação da equipe.

"Fizemos uma grande partida e, sem dúvida, era jogo para vencer. Mas o Wilson [goleiro do Figueirense] estava inspirado e fez grandes defesas, uma, inclusive, em lance meu no primeiro tempo. Ele está de parabéns", afirmou o atacante Dagoberto.

O zagueiro André Dias disse que o time mais uma vez soube mostrar poder de reação. "A gente levou o gol muito cedo e soube voltar para o jogo rapidamente. Fomos superiores ao Figueirense, mas a bola não quis entrar. Agora temos de pensar no jogo contra o Vasco", disse o camisa 3. Éder Luis seguiu pela mesma linha. "Dominamos a partida, mas a sorte não estava do nosso lado. Mas temos é que comemorar a boa atuação da equipe, que buscou o gol o tempo todo e conseguiu pelo menos o empate no final", concluiu.

O técnico Muricy Ramalho, na entrevista coletiva após a partida, sintetizou bem o que foi a partida disputada em Florianópolis. "Só um time merecia ter vencido. E era o nosso. Dominamos a partida, criamos demais, mas a bola não entrou", concluiu

Ficha: Figueirense 1 x 1 São Paulo


Ficha técnica



Figueirense: Wilson; Anderson Luis,Bruno Aguiar, Bruno Perone e William Mateus; Jackson, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier (Leandro Carvalho, aos 35min do 2º tempo); Rafael Coelho (Edu Salles, aos 23min do 2º tempo) e Tadeu.

Técnico: Paulo César Gusmão



São Paulo: Rogério Ceni; Éder (Éder Luis, aos 19min do 2º tempo), Aislan, André Dias e Jorge Wagner; Zé Luis, Richarlyson, Joilson e Hugo; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Tadeu, aos 8min do 1º tempo e Hugo, aos 34min do 2º tempo

Cartões amarelos: Magal (42min/1º), Wilson (44min/1º), Bruno Aguiar (5min/2º), Marquinho (18min/2º), Hugo (20min/1º), André Dias (32min/1º), Zé Luis (27min/2º),

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Juiz: Evandro Rogério Roman(PR)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)