Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy: "A bola não quis entrar"

31 de julho de 2008 - 07:19


Depois de uma fraca apresentação em sua última partida como visitante, contra o Internacional, o São Paulo teve outra postura diante do Figueirense. Dominou as ações e, com um pouco mais de sorte, teria saído de campo com a vitória. Mas os jogadores, ao invés de lamentarem o resultado, preferiram comemorar a boa atuação da equipe.

"Fizemos uma grande partida e, sem dúvida, era jogo para vencer. Mas o Wilson [goleiro do Figueirense] estava inspirado e fez grandes defesas, uma, inclusive, em lance meu no primeiro tempo. Ele está de parabéns", afirmou o atacante Dagoberto.

O zagueiro André Dias disse que o time mais uma vez soube mostrar poder de reação. "A gente levou o gol muito cedo e soube voltar para o jogo rapidamente. Fomos superiores ao Figueirense, mas a bola não quis entrar. Agora temos de pensar no jogo contra o Vasco", disse o camisa 3. Éder Luis seguiu pela mesma linha. "Dominamos a partida, mas a sorte não estava do nosso lado. Mas temos é que comemorar a boa atuação da equipe, que buscou o gol o tempo todo e conseguiu pelo menos o empate no final", concluiu.

O técnico Muricy Ramalho, na entrevista coletiva após a partida, sintetizou bem o que foi a partida disputada em Florianópolis. "Só um time merecia ter vencido. E era o nosso. Dominamos a partida, criamos demais, mas a bola não entrou", concluiu

Ficha: Figueirense 1 x 1 São Paulo


Ficha técnica



Figueirense: Wilson; Anderson Luis,Bruno Aguiar, Bruno Perone e William Mateus; Jackson, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier (Leandro Carvalho, aos 35min do 2º tempo); Rafael Coelho (Edu Salles, aos 23min do 2º tempo) e Tadeu.

Técnico: Paulo César Gusmão



São Paulo: Rogério Ceni; Éder (Éder Luis, aos 19min do 2º tempo), Aislan, André Dias e Jorge Wagner; Zé Luis, Richarlyson, Joilson e Hugo; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Tadeu, aos 8min do 1º tempo e Hugo, aos 34min do 2º tempo

Cartões amarelos: Magal (42min/1º), Wilson (44min/1º), Bruno Aguiar (5min/2º), Marquinho (18min/2º), Hugo (20min/1º), André Dias (32min/1º), Zé Luis (27min/2º),

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Juiz: Evandro Rogério Roman(PR)


SIGA-NOS NO Google News