Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2013 09:01

Municípios poderão receber veículos para transporte de atletas

Bianca de Freitas Caruso, noticias ms
Municípios poderão receber veículos para transporte de atletas

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli recebeu ontem (19) em seu gabinete a visita do ministro do esporte, Aldo Rebelo. Na reunião que contou com a presença do presidente da Fundesporte, Flavio Brito, foram discutidos diversos assuntos como a destinação de uma área para a Acrissul e o Clube do Laço para práticas esportivas.

No encontro, Flavio Brito entregou ao ministro um oficio com alguns pedidos de apoio aos projetos esportivos no estado. Um deles, a possibilidade do Ministério do Esporte financiar 40 academias ao ar livre e outras 10 para pessoas com deficiência. O objetivo é que essas academias estejam anexas às escolas estaduais de diversos municípios.

Outra solicitação é em relação ao problema que pequenos municípios têm quando acontecem jogos ou competições em outras cidades. “Não conseguimos que as prefeituras mandem seus times para competir em outros municípios por falta de transporte. Solicitamos a possibilidade de receber 85 veículos do tipo van ou Kombi para fazer este intercâmbio e fomento no esporte”, informou o presidente da Fundesporte. Os atletas que são estudantes participam de pelo menos 85 polos do programa Segundo Tempo.

O ministro do esporte, Aldo Rebelo, disse que em vez de ter outra frota, a duplicação dos ônibus escolares que já existem poderia ser mais viável. Na oportunidade, o governador André Puccinelli deu a ideia de agregar estes veículos ao que se chamaria de programa Caminhos da Escola no Esporte. “O ministro poderia bolar esta sistemática e eu que o conheço sei que olhará com muito carinho todas essas questões”, disse André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)