Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2004 15:01

Municípios poderão receber recursos para Segurança

Agência Câmara

A Comissão de Segurança Pública analisará, no retorno dos trabalhos parlamentares, a partir de agosto, o Projeto de lei 3803/04, que destina recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) aos municípios que possuam secretarias municipais de segurança pública. A proposta, de autoria do deputado Wilson Santos (PSDB-MT), determina que os recursos serão investidos no reequipamento, treinamento e qualificação das polícias civis e militares, corpos de bombeiros militares, além de projetos e ações das secretarias municipais.
Em defesa da proposta, o parlamentar ressalta que a violência urbana nos grandes municípios brasileiros tem sido alvo de discussões entre autoridades públicas municipais, que buscam alternativas para reduzir os índices de criminalidade. "Estão sendo criadas pelos poderes públicos municipais, especialmente os das grandes cidades brasileiras, estruturas administrativas específicas, secretarias municipais de segurança, para apresentar e desenvolver projetos e ações de combate à criminalidade", esclarece Wilson Santos.

Tramitação
A proposição, que tramita em caráter conclusivo, aguarda parecer do relator, deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ) na Comissão de Segurança Pública. Se aprovada, será analisada ainda pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Reportagem - Érica Amorim
Edição - Maristela Sant´Ana


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)